Capa da Publicação

Harry Potter: Bonnie Wright imagina como é a vida adulta de Gina Weasley

Por Arthur Eloi

Como estariam os personagens de Harry Potter nos dias de hoje? Por mais que a cena final de As Relíquias da Morte – Parte 2 e a peça A Criança Amaldiçoada tenham dado um gostinho, o futuro de muitos dos bruxos continua incerto. Bonnie Wright, que viveu Gina Weasley na franquia, comentou como imagina a vida adulta de sua personagem.

Para a atriz, Gina conseguiu uma vida de fama e sucesso após se tornar uma jogadora de Quadribol reconhecida por todo o mundo bruxo (via Entertainment Weekly):

“É certo que ela se torna jogadora profissional de Quadribol, então ela deve ser super atlética. Ela provavelmente deve estar voando pelo mundo todo enquanto as crianças estão em Hogwarts. Me divirto muito criando essas histórias! Frequentemente fico me perguntando sobre como e onde deve ser a casa deles, e sobre o que acontecerá em seguida.”

Vale lembrar que a conclusão da saga nos cinemas revelou que Gina se casou com Harry Potter (Daniel Radcliffe), com quem teve filhos bruxos que, assim como os pais, estudarão em Hogwarts. Bonnie Wright também imaginou como seria a vida do casal:

“Ela e Harry, é claro, ainda estão juntos e se divertindo bastante! Ele mantém tudo sob controle e fica ocupado sendo um bom pai.”

Final de Harry Potter e As Relíquias da Morte: Parte 2 apresentou versão adulta do elenco

Com oito filmes lançados entre 2001 e 2011, a franquia principal de Harry Potter está fora das telas há uma década. Neste tempo, a saga continuou nos palcos de Londres e Nova York com a peça Harry Potter e A Criança Amaldiçoada, e também na forma de derivados, com a saga Animais Fantásticos prestes a receber seu terceiro filme.

Recentemente, surgiram rumores sobre um possível projeto de Harry Potter na HBO Max, serviço de streaming da WarnerMedia, porém nada foi oficializado até então.

Curioso para saber como está o restante do elenco de Harry Potter? Veja como e onde estão os atores da franquia abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117