Halo Infinity, Diablo 2, Age of Empire 4 e mais: Todos os anúncios da Xbox na E3 2021

Capa da Publicação

Halo Infinity, Diablo 2, Age of Empire 4 e mais: Todos os anúncios da Xbox na E3 2021

Por Chris Rantin

E3 chegou trazendo muitas novidades para os fãs do Xbox. Em uma apresentação cheia de novidades, a empresa revelou 30 jogos que estão chegando, trazendo trailers e prévias da gameplay, com a maioria deles chegando diretamente no Game Pass. Entre as principais novidades tivemos conteúdos de Starfield, Stalker 2, Halo Infinity, Back 4 Blood, Age of Empire 4 e Sea of Thieves.

Confira todas as novidades abaixo:

Starfield

O RPG espacial Starfield ganhou um trailer mostrando seu visual imponente e todo o conceito que gira em torno de humildade e esperança. O game será lançado para PC e Xbox em 11 de novembro de 2022 e estará disponível em seu lançamento no Xbox Game Pass.

Confira abaixo:

STALKER 2: Heart of Chernobyl

A continuação do aclamado Stalker, lançado em 2007, chegou com um trailer imponente. Na prévia vemos um pouco da rotina do grupo de mercenários que se aventuram em busca de tesouros e recompensas pela Zona de Exclusão, uma área radioativa repleta de monstros e criaturas bizarras.

O lançamento de STALKER 2 acontece em 22 de abril de 2022, exclusivamente nos consoles Xbox Series XS e também para PC.

Back 4 Blood

O aguardado Back 4 Blood ganhou outra prévia no evento. Mostrando mais das criaturas que os jogadores irão enfrentar, assim como as sufocantes hordas de zumbis que você terá que derrotar, o trailer aumenta a expectativa do que está por vir.

Back 4 Blood chega dia 12 de outubro no gamepass, também para Xbox Series XS e também para PC

Contraband

Vindo da Avalanche Studios, Contraband ganhou uma prévia misteriosa, mostrando um pouco do visual que teremos no jogo. Se passando nos anos 1970, o game é um co-op de mundo aberto que apresenta um paraíso de contrabandistas.

Uma data de lançamento não foi divulgada.

Sea of Thieves: A Pirate’s Life

O adorado e divertido Sea of Thieves está chegando uma DLC gratuita que trará os piratas mais famosos da cultura pop: Jack Sparrow, Davy Jones e outros conteúdos que conhecemos na franquia Piratas do Caribe.

A atualização gratuita de Sea of Thieves chega dia 22 de junho.

Assista ao trailer abaixo:

Yakuza: Like a Dragon

Durante o evento foi divulgado que Yakuza: Like a Dragon já está disponível no Xbox game pass para os fãs. O aclamado RPG de combate conta a história de Ichiban Kasuga, um capanga da Yakuza que quase foi morto pelo homem que ele mais confiava. Agora, ele parte pra uma cruzada insana em busca de vingança. O jogo está disponível para PC, Cloud e Game Pass.

Assista ao trailer:

Battlefield 2042

Battlefield 2042, apresenta um mundo à beira do colapso, com grandes batalhas, guerras insanas e combates entre até 128 jogadores em eventos que acontecem em tempo real, modificando o cenário e as maneiras de combater seus inimigos. O jogo será lançado dia 22 de outubro de 2021. 

Confira o trailer de gameplay abaixo:

Twelve Minutes

O jogo indie Twelve Minutes promete trazer muita emoção para os jogadores, trazendo um elenco de grandes estrelas como Daisy Ridley, James Mcavoy Willem DaFoe em uma narrativa emocionante. O game está chegando para os consoles da Xbox, Game Pass e PC no dia 19 de agosto de 2021.

Assista ao trailer:

Psychonauts 2

Trazendo um universo colorido e caótico, mostrando uma jornada de espionagem do jovem Razputin, Psychonauts 2 ganhou uma prévia bem divertida. O jogo é a continuação do adorado jogo da Double Fine Studios e está chegando para PC e Xbox Game Pass no dia 25 de agosto de 2021.

Assista ao trailer:

Fallout 76: Steel Reign

A DLC gratuíta Fallout 76: Steel Reign ganhou uma prévia durante o evento. O jogo será a conclusão da história da Irmandade do Aço, mostrando a tensão entre o Paladino Rahmani e o Cavaleiro Shin, agora chegando no ápice do seu conflito. O conteúdo chegará de graça para os jogadores de Fallout 76, disponível no dia 7 julho.

Assista abaixo:

Fallout 76: Expeditions – The Pitt

O misterioso teaser do evento Fallout 76: Expeditions – The Pitt também foi divulgado, mostrando um pouco do que podemos esperar das história e das missões, dentro de vários locais dentro do universo de Fallout. Disponível em 2022.

Assista a prévia:

The Elder Scrolls Online 

A versão remasterizada para consoles de The Elder Scroolls Online ganhou um trailer durante o evento. O elogiado game estará disponível em uma nova versão para Xbox Series X|S no dia 15 de junho. Contando com muita ação, customização de classes e centenas de horas de aventura, o jogo não exige assinatura.

Assista ao trailer abaixo:

Party Animals

O divertido e caótico Party Animals ganhou um trailer oficial para os consoles do Xbox, nele você enfrentará seus amigos em desafios bem peculiares, juntando animais adoráveis, batalhas insanas e muito entretenimento. O game estará disponível no gamepass em 2022.

Assista abaixo:

Hades

O aclamado e altamente premiado Hades, jogo que conquistou uma legião de fãs ao apresentar uma história baseada na mitologia grega, visuais coloridos e muita ação, finalmente está chegando no Xbox. O game estará disponível no Gamepasse, nos consoles e no PC em 13 de agosto de 2021.

Assista ao trailer:

Somerviller

Após uma catástrofe que mudou a história da humanidade, Somerviller mistura uma aventura Sci-Fi com muita emoção, trazendo uma narrativa que vai explorar conflitos em larga escala e os impactos que a destruição teve em uma família. O jogo será lançado em 2022.

Confira o trailer:

Halo Infinite

Halo Infinite teve um novo vídeo de jogabilidade revelado durante a E3, mostrando o novo capítulo da história da franquia e o modo multiplayer do jogo que será gratuito e terá crossplay entre plataformas. O lançamento do jogo está programado para 2021, chegando para Xbox Series XSOne e também no PC, chegando no Xbox Game Pass logo na estreia.

Diablo 2

A aguardada remasterização do icônico Diablo II ganhou um novo trailer. O jogo clássico da Blizzard estará chegando dia 23 de setembro de 2021, nos consoles Xbox Series X, S, One, além do PC.

Assista abaixo:

A Plague Tale: Requiem

Continuando a história trágica dos irmãos Amicia e Hugo, que conhecemos em A Plague Tale: Innocence, o novo capítulo da jornada dos dois acontece em A Plague Tale: Requiem. O jogo estará disponível em 2022 e ainda que não seja exclusivo do Xbox, ele estará disponível no Game Pass.

Far Cry 6

Mais um trailer de Far Cry 6 foi divulgado no evento da Xbox. O jogo apresentará muita ação e aventura, enquanto o jogador tenta trazer liberdade à Yara, contando com partidas co-op, um leque de armas e customização. Far Cry 6 estará disponível dia 7 de outubro.

Slime Rancher 2

O fofíssimo Slime Rancher está ganhando um novo capítulo em sua história. Slime Rancher 2 apresenta novas criaturas adoráveis, paisagens coloridas e muitas opções de entretenimento. O jogo será lançado em 2022 para Xbox Series X/S.

Assista abaixo:

Shredders

Os fãs de esporte foram premiados com um trailer de Shredders, game que permitirá que os jogadores sintam na pele o vento cortante e as manobras radicais do Snowboard. O jogo estará disponível para Xbox Series X|S e game pass em dezembro deste ano.

Assista:

Atomic Heart

Se passando durante a revolução soviética de 1955 em uma realidade alternativa em que vemos tecnologias e avanços científicos como hologramas e robôs já foram inventados. O jogador controla o agente especial P-3, que é enviado pelo governo para investigar um caso misterioso. O jogo será lançado no Game Pass, para os Xbox e PC.

Replaced

Em Replaced os jogadores são convidados a explorar os segredos sombrios da Cidade de Phoenix, misturando elementos de ficção científica e retro-futurismo e pixel art, trazendo combate, emoção e uma história distópica que se passa nos anos 1980. O jogo estará disponível em 2022 para Xbox Series X|S, Xbox One, Game Pass e PC.

Assista ao trailer abaixo:

Grounded: Shroom & Doom

A atualização de Grounded, chamada de The Shroom & Doom também foi um dos destaques do evento. Mostrando as novidades como o sistema de conquistas e a opção de transformar as aranhas em uma forma amorfa para impedir crises de aracnofobia. A atualização chega dia 30 de junho, Grounded já está disponível para Xbox no Game Pass.

Assista ao trailer abaixo:

Amoung Us

Os fãs de Amoung Us foram presenteados com uma grande novidade durante a E3. O game terá um novo modo de partida contando com 15 jogadores, aumentando os desafios dos sobreviventes e impostores. A atualização chegará em breve.

Assista ao trailer abaixo:

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes

O JRPG Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, publicado pela pela 505 Games e desenvolvido pela Rabbit & Bear Studios ganhou um trailer maravilhoso. Misturando elementos em 2D e 3D, a história do game possui muita magia e aventura, carregando elementos clássicos do gênero com muitas novidades, como um elenco de centenas de personagens. O jogo será lançado em 2023.

Assista ao trailer abaixo:

The Ascent 

The Ascent, o jogo de RPG de ação, co-op e tiros, se passa em um mundo cyberpunk onde uma grande corporação controla tudo e a todos. Agora, cabe ao jogador sobreviver neste mundo devastado, que ficou ainda mais caótico após o colapso de um grupo da resistência. O game será lançado dia 18 de agosto de 2021 para PC, Xbox Game Pass e consoles.

Assista abaixo:

Age of Empires IV

Com um trailer misturando cenas realista com muita estratégia, Age of Empire IV ganhou uma prévia bem interessante durante o evento. O jogo estará chegando para o Game Pass e o trailer mostrou um pouco das diferentes civilizações que poderemos conquistar ao longo das eras. O jogo estará disponível para o PC em 28 de outubro.

Confira:

Outer Worlds 2

Sem data de lançamento ou trailer de gameplay, o jogo Outer Worlds 2 ganhou um trailer bem irônico e animadinho — ainda que no fim das contas não tenha mostrado muita coisa.

Assista ao trailer abaixo:

Microsoft Flight Simulator

O elogiado Microsoft Flight Simulator ganhou uma prévia para a nova geração de Xbox. Trazendo controles realistas e horas de entretenimento, o jogo terá uma expansão para Top Gun: Maverick, o filme da Paramout Studios. Mais detalhes sobre a DLC será divulgado dia 19 de novembro. Microsoft Flight Simulator chega para o Xbox Series X|S no dia 27 de julho de 2021.

Assista:

Forza Horizon 5

Forza Horizon 5 está chegando para Xbox Series X|S, Xbox One, PC e game pass, trazendo muitas aventuras e corridas sem limites, horas de aventuras e muitos carros para os fãs da franquia. O jogo será lançado em novembro de 2021.

Assista abaixo:

Redfall

Misturando poderes mágicos, armas, tecnologia, robôs e criaturas sobrenaturais, Redfall se passa em uma cidade na qual os moradores precisam unir forças para resistir aos violentos vampiros que assumiram o controle da cidade. O jogador poderá escolher um personagem de um grupo diverso, buscando criar o time perfeito de matadores de vampiro. Redfall será um FPS de mundo aberto, disponível no Xbox Series X|S e PC, disponível no meio de 2022. A produção também estará disponível no Game Pass em seu lançamento.

Assista ao trailer abaixo:

Veja nossos 10 jogos mais esperados para a E3 2021: