Gwenverse: Capa de nova HQ mostra detalhes do traje da Gwenverine

Capa da Publicação

Gwenverse: Capa de nova HQ mostra detalhes do traje da Gwenverine

Por Leo Gravena

Anunciada algumas semanas atrás, a revista Spider-Gwen: Gwenverse irá introduzir várias versões diferentes de Gwen Stacy pelo multiverso, com os mais diferentes poderes e sendo versões de vários heróis a Marvel, como Capitão América, Thor, Homem de Ferro e Capitã Marvel – e em uma versão, Gwen terá os poderes do Wolverine. E agora, a Marvel divulgou uma capa da segunda edição, que mostra em mais detalhes o visual da personagem.

A saga terá apenas cinco edições e agora a capa da segunda foi divulgada e traz uma arte de Peach Momoko da “Gwenverine”. Na capa, além de mostrar o visual, também há alguns textos explicando os detalhes do visual da personagem; “Tudo é feito de couro”, diz uma parte falando sobre o traje, logo em seguida citando: “possui uma cor natural”“Gwen prende seu cabelo para trás com o cabelo na frente solto. Parece que ela tem cabelo curto”, diz a artista sobre a Gwenverine.

Confira a capa:

Capa variante de Spider-Gwen: Gwenverse #2

Essa não é a primeira vez que a Gwenverine aparece nos quadrinhos. A Gwen Stacy da Terra-72699 apareceu uma única vez nos quadrinhos, em Guerras Secretas: Mundo Bélico #3, de 2015. Na edição, a personagem aparece junto de várias outras versões do Wolverine para atacar o “Wolverine Monge”, uma versão pacifista de James Howlett, da Terra-15093. A única outra aparição da personagem foi em uma capa variante de Velho Logan feita por Chris Samnee e Matthew Wilson.

Capa variante de Velho Logan #2

Em Spider-Gwen: Gwenverse veremos a Gwen Stacy da Terra-65, também conhecida como Gwen-Aranha, Mulher-Aranha ou Aranha-Fantasma, liderando várias Gwen Stacys através do multiverso para salvar diferentes mundos e até mesmo lutar contra versões malignas de Gwen.

Spider-Gwen: Gwenverse chega às bancas americanas em fevereiro de 2022.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."