Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3: James Gunn diz que não veremos o Groot Adulto novamente

Por Cristiano Rantin

Logo no primeiro Guardiões da Galáxia temos um dos momentos mais emocionantes do MCU, quando Groot sacrifica a própria vida para proteger seus amigos. Desde então o personagem retornou como um bebê e, posteriormente, como adolescente, mas segundo James Gunn não veremos a fase adulta do personagem novamente.

Durante uma conversa com os fãs pelo Instagram, Gunn, que em breve vai dirigir o terceiro filme da franquia, foi bem direto ao responder que o Groot Adulto não retornará.

“Eu sinto falta do Groot adulto, nós o veremos como adulto novamente?” perguntou o fã.

 

Gunn respondeu: “Infelizmente, o Groot original não está mais conosco, então a não ser que exista uma prequel de algum tipo, nós não o veremos novamente.” 

Gunn conversou com os fãs

 

Muito aguardado pelos fãs, Guardiões da Galáxia Vol.3 começará sua produção ainda este ano, assim que James Gunn finalizar seu trabalho em Pacificador, série derivada do seu Esquadrão Suicida. Os heróis da franquia, no entanto, poderão ser vistos antes do projeto, já que eles estarão presentes em Thor: Love and Thunder.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia em algum momento de 2023.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"