Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia 3: Marvel pode estar procurando ator para viver Adam Warlock

Por Evandro Lira

A Marvel Studios está, supostamente, atrás de um ator para viver o herói cósmico Adam Warlock no próximo filme dos Guardiões da Galáxia.

Segundo The Illuminerdi, a equipe do site apreendeu que o estúdio está querendo escalar “um homem caucasiano de trinta anos, que é descrito como alguém de porte de super-herói e do ‘tipo Zack Efron’.”

A descrição chama atenção principalmente quando cita o ator Zac Efron como exemplo, afinal, o astro conhecido por High School Musical é um dos rostos mais cotados pelos fãs para viver Warlock na franquia.

O personagem, que quase esteve em Guardiões da Galáxia Vol. 2 mas foi cortado no final, é fruto de uma experiência científica que tinha o objetivo de criar o ser humano perfeito nas HQs.

Imagem da cena pós-crédito de Guardiões da Galáxia Vol. 2

A cena pós-crédito do segundo filme dos Guardiões da Galáxia, lançado em 2017, havia deixado espaço para a chegada de Adam Warlock, quando a Alta Sacerdotisa Dourada, Ayesha, anuncia que está criando “o próximo passo da nossa evolução, o mais poderoso, o mais bonito e capaz de destruir os Guardiões da Galáxia”. No fim da cena, ela diz com todas as letras que chamará sua criação de Adam.

O tão aguardado próximo filme dos Guardiões está programado para começar a ser filmado ainda este ano, mas alguns dos principais personagens da franquia cósmica da Marvel estarão presentes no filme Thor: Love and Thunder em 2022.

Por enquanto, Guardiões da Galáxia Vol. 3 não tem data de lançamento oficial.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira