Guardiões da Galáxia Vol. 3: Will Poulter fala pela primeira vez sobre interpretar Adam Warlock

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3: Will Poulter fala pela primeira vez sobre interpretar Adam Warlock

Por Chris Rantin

Em Guardiões da Galáxia Vol. 3, finalmente veremos a estreia de Adam Warlock, um dos personagens mais aguardados do Universo Cinematográfico Marvel, que será interpretado por Will Poulter. Agora, o jovem ator se pronunciou pela primeira vez sobre sua escalação no filme.

A notícia de que Poulter viverá Warlock surgiu ontem (11), sendo confirmada por James Gunn em seu Twitter. Na mesma mensagem, o diretor do filme aproveitou para elogiar o trabalho de Poulter e dar boas vindas ao ator. Ele disse:

“Como vocês sabem, eu costumo desmentir rumores falsos, então… é… 

 

Bem-vindo a família dos Guardiões, Will Poulter. Ele é um ator incrível e um cara maravilhoso. Te vejo em algumas semanas. #AdamWarlock #GotGVol3″ 

Hoje, Will aproveitou para responder a publicação, falando pela primeira vez sobre sua escalação como o novo herói da Marvel:

“Obrigado, James. É genuinamente uma honra interpretar este papel e trabalhar com você. Estou muito animado para começar os trabalhos.” 

Adam Warlock com as Joias do Infinito nos quadrinhos da Marvel

A estreia de Poulter como Adam Warlock acontecerá em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que tem data de lançamento prevista para 2023.

Confira também nossa lista com personagens que gostaríamos de ver em Guardiões da Galáxia Vol. 3: