Guardiões da Galáxia Vol. 3: Ator diz que Nebulosa e Gamora serão destaque do filme

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3: Ator diz que Nebulosa e Gamora serão destaque do filme

Por Leo Gravena

A trama de Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda é um grande mistério, principalmente devido o atraso que o filme sofreu após James Gunn ter sido demitido e recontratado pela Disney. Algum tempo atrás, Karen Gillan, que interpreta a Nebulosa, disse que já havia lido o roteiro e chorado sem parar. Agora, parece que já podemos ter uma ideia do que deixou ela tão emocionada.

Em uma nova entrevista com o Comic Book, o ator Seth Green, que dubla Howard, o Pato no Universo Cinematográfico da Marvel e é um amigo próximo de James Gunn, falou sobre o que sabe do longa; e o ator revelou que a história será completamente focada na relação entre Nebulosa e Gamora como irmãs.

Ao ser perguntado se Howard, o Pato estaria no filme, o ator disse que não sabia se retornaria, mas contou um pouco do que os fãs podem esperar.

“Eu não sei se o Howard está [no filme] eu não ouvi nada sobre isso. A única coisa que eu sei é que é uma história das garotas, é uma história das irmãs, uma história de Gamora e Nebulosa. Então eu não sei se é uma prequel, ou se ela se passa na nova linha do tempo que foi dividida após o Assalto no Tempo. Honestamente, não sei nada do filme”. 

Como os fãs já esperavam, o filme deve mostrar bastante da história de Gamora e Nebulosa. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, vimos a Gamora do passado, antes de conhecer Peter Quill e formar os Guardiões da Galáxia, ficando no presente. Com Nebulosa agora sendo completamente uma heroína, deve ser bem interessante notar como a relação das duas será.

Além disso, mesmo que Seth Green não tenha muito conhecimento da trama, provavelmente ele ouviu do próprio Gunn o argumento da história e do fato de que ela será bastante focada na dupla de irmãs.

Gamora e Nebulosa em cena de Vingadores: Ultimato

As gravações de Guardiões da Galáxia Vol. 3 devem começar em novembro deste ano em Atlanta, com o filme terminando de ser gravado em abril de 2022 e chegando aos cinemas em maio de 2023.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 se passa após os eventos de Thor: Love and Thunder e do Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, que será lançado em 2022.

Confira também: