Guardiões da Galáxia: James Gunn confirma início das gravações de novo projeto, mas não é o Vol. 3

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia: James Gunn confirma início das gravações de novo projeto, mas não é o Vol. 3

Por Paula Ramos

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3, usou suas redes sociais para esclarecer que o filme ainda não começou suas gravações, diferente do que havia sido sugerido por um vídeo de Chris Pratt. Além de explicar em que momento da produção o novo longa se encontra, o diretor comentou que está envolvido em outro projeto da equipe de heróis, que está sendo filmado para uma atração dos parques da Disney (via CBR).

Na última terça-feira, notícias de que as gravações de Guardiões da Galáxia Vol. 3 começaram a surgir depois que Chris Pratt postou um vídeo em suas redes sociais, revelando estar no primeiro dia de filmagens de um projeto. Muitos ligaram os pontos e pensaram se tratar do Vol. 3, algo que foi desmentido por Gunn.

O diretor afirmou que as filmagens não começaram, embora estejam próximas. Questionado sobre o vídeo, ele explicou que o ator se referia a seu primeiro dia no set, não ao início das filmagens. Ele disse:

“Chris está no set e nós estamos ensaiando e fazendo testes de câmera e coisas do tipo – então é o “primeiro dia” dele assim como foi o meu “primeiro dia” muitos meses atrás – mas gravações de verdade ainda vão levar algum tempo. Aliás, eu nem sabia sobre esse vídeo quando postei isso inicialmente.”

Gunn esclareceu também que a produção do Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia ainda não teve início. Isso porque, de acordo com o diretor, o especial será gravado junto com o Vol. 3.

Em outro tweetGunn falou sobre a atração da Disney para qual está trabalhando. Ele revelou que está gravando cenas adicionais do elenco de Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, o projeto que será inaugurado nos parques do complexo de Walt Disney World em 2022.

A atração será inaugurada em 2022, nos Estados Unidos

Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia tem lançamento previsto para o fim do ano que vem, enquanto o terceiro filme da equipe cósmica chegará em maio de 2023.

Ansioso para o lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3? Deixe aqui nos comentários o que você espera ver no filme!

Aproveite e veja também: