Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia: Square Enix anuncia jogo da equipe da Marvel

Por Leo Gravena

Após ter lançado Marvel’s Avengers ano passado com uma recepção morna, a Square Enix anunciou hoje durante seu painel da E3 2021 um jogo focado nos Guardiões da Galáxia, chamado Marvel’s Guardian of the Galaxy. 

O trailer mostra várias cenas do game e já serve para deixar os fãs da Marvel e da equipe galáctica animados, principalmente porque o jogo será single-player e com um visual bem mais semelhante aos dos quadrinhos e não dos filmes, mas com uma história original. No jogo você jogará com Peter Quill e poderá coordenar ataques com os outros membros da equipe.

O jogo será lançado dia 26 de outubro de 2021.

Você pode assistir o trailer aqui:

A Square Enix também divulgou um vídeo com 11 minutos de gameplay, que pode ser visto abaixo:

Marvel’s Guardian of the Galaxy estará disponível para PS5, PS4, Xbox Series X|S e PC.

A sinopse oficial diz que o jogo será de aventura e em terceira pessoa, “exploda seu caminho de uma situação explosiva para outra, com personagens originais e icônicos da Marvel presos em uma luta pelo destino do universo. Você consegue. Provavelmente”. 

Como Quill, você terá que fazer decisões importantes que vão afetar a história. Dentre os personagens, além do Senhor das Estrelas, Gamora, Groot, Rocket, Drax e Mantis, também estarão no jogo o Cosmo a Lady Hellbender. 

Cena do gameplay de Marvel’s Guardian of the Galaxy.

Um vídeo com os criadores falando sobre a criação do jogo também foi divulgado:

Jogo também trará skins e cosméticos.

Aproveite e confira também

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."