Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia: James Gunn desmente rumor sobre participação de Stan Lee

Por Leo Gravena

Em qualquer filme de um grande estúdio, os executivos e produtores tem bastante controle sobre a produção, afinal, eles estão “apostando” milhares de dólares no longa; dessa forma, em várias ocasiões algumas mudanças são pedidas por esses executivos.

Agora, o diretor James Gunn fez uma explicação em seu twitter sobre uma informação do IMDb, que dizia que ele teve que mudar a participação de Stan Lee no primeiro Guardiões da Galáxia devido a interferências do estúdio, porém o diretor deixou claro que a decisão de mudar a cena foi dele.

No twitter o usuário @rcisneros1233 compartilhou uma curiosidade do IMDb, perguntando ao diretor se ele havia filmado a cena. O texto diz:

“A participação de Stan Lee originalmente teria ele como um dos troféus do Colecionador, mostrando o dedo do meio para o Groot. Executivos da ‘Disney’ não gostaram disse e fizeram James Gunn mudar para que o Lee fosse um Casanova alienígena”. 

Ao respondê-lo, James Gunn explicou que a cena estava no roteiro, mas foi removida por ele porque ela já tinha muitos elementos.

“Isso é impreciso. Essa era a participação original, sim, mas eu decidi mudar, não a Disney, porque editamos a cena em que ela estava e parecia que tinha muitas coisas. Além disso, por que Disney está entre aspas?”

Confira o tuite abaixo:

James Gunn retornará para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3, o encerramento da trilogia do grupo cósmico de heróis, que ainda não tem data para ser lançado e filmagens programadas para começar em breve.

Abaixo, veja 10 personagens que queremos ver em Guardiões da Galáxia Vol. 3:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."