Guardiões da Galáxia, Final Fantasy, Marvel’s Avengers e mais: Todos os anúncios da Square Enix na E3 2021

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia, Final Fantasy, Marvel’s Avengers e mais: Todos os anúncios da Square Enix na E3 2021

Por Melissa de Viveiros

O painel da Square Enix trouxe grandes novidades para os fãs da desenvolvedora. Entre os maiores anúncios, a empresa trouxe um novo jogo protagonizado pelos Guardiões da Galáxia, mostrando um pouco da jogabilidade do título. Além disso, foi revelado que a série Final Fantasy ganhará vários remasters, bem como novidades sobre a próxima DLC de Marvel’s Avengers, e muito mais.

Confira abaixo tudo que rolou na conferência:

Marvel’s Guardians of the Galaxy

O próximo jogo da Marvel publicado pela Square Enix será um título de ação e aventura focado na narrativa. Nele, o jogador assumirá o papel de Starlord, trabalhando ao lado de RocketGrootDraxGamora dentro e fora de batalha, além de tomar decisões como o líder da equipe.

Marvel’s Guardians of the Galaxy chega em 26 de outubro deste ano, para PS5, PS4, Xbox Series X|S e PC.

Final Fantasy Pixel Remaster

Os jogos do começo da série Final Fantasy receberão versões remasterizadas. Os seis primeiros títulos da franquia, que ainda utilizavam pixel art em 2D, chegarão para Steam PC.

O projeto ainda não possui data anunciada.

Legend of Mana

O vídeo de abertura da versão remasterizada de Legend of Mana também foi divulgado durante a conferência. Essa é a primeira vez que o jogo recebe uma versão remasterizada, trazendo de volta seu elenco de personagens variados, combate em tempo real, bem como uma opção de alternar entre as músicas originais do jogo e novas versões.

Legend of Mana será lançado dia 24 de junho deste ano, e já está em pré-venda. O game chegará para Nintendo SwitchPlayStation 4PC por meio da Steam.

Marvel’s Avengers: Pantera Negra

Um novo trailer cinemático da próxima DLC de Marvel’s Avengers mostrou um pouco mais da história do herói. Na trama, T’Challa precisará defender Wakanda do Garra Sônica, que busca roubar o Vibranium da nação para si próprio.

O jogo já está disponível para PS4 e PS5, bem como para Xbox One e Xbox Series X|S. O lançamento da DLC acontecerá em agosto deste ano.

Hitman Sniper: The Shadows

Hitman Sniper: The Shadows trará uma nova história completamente nova se passando no universo de Hitman. O jogo seguirá o desaparecimento do Agente 47, acompanhando um grupo de snipers conhecido como The Shadows. Neste mundo de assassinos, surge uma nova ameaça ao mundo, que esta iniciativa precisa eliminar.

O título será um jogo mobile gratuito, lançado para iOS e Android. Ainda não há data, mas a Square prometeu mais novidades ainda este ano.

Nier: Reincarnation

Ainda falando dos títulos mobile, o painel revelou que Nier: Reincarnation chegará ao ocidente depois de muita espera. O RPG de ação com comandos conta com uma história nova, no mesmo universo de Nier Nier: Automata.

A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas já é possível fazer o pré-registro por meio da Apple App Store e do Google Play.

War of the Visions Final Fantasy Brave Exvius

Outro jogo de celular que contou com atualizações foram os títulos de Final Fantasy. Desta vez, a colaboração acontecerá em Ardra, entre o jogo War of the Visions Final Fantasy Brave Exvius e o primeiro título da franquia da Square Enix.

O evento acontecerá por tempo limitado, entre 16 de junho e 17 de julho.

Brave Exvius também estará celebrando seu aniversário de cinco anos, com a contagem para o evento começando dia 17 de junho.

Final Fantasy VII The First Soldier

battle-royale de Final Fantasy VII ganhou um novo trailer no evento. O jogo chegará para iOS Android, e já teve um beta fechado anteriormente este ano. Não será preciso comprar o jogo, embora ele vá contar com opções de compra dentro do próprio app.

Final Fantasy VII The First Soldier será lançado em 2021.

Babylon’s Fall

O próximo jogo da Square Enix em parceria com a Platinum Games, de Nier: Automata, será Babylon’s Fall. Com estilo visual interessante, combate cooperativo fluído, armas únicas, o game promete ter foco no multiplayer. Até quatro jogadores poderão integrar um grupo, experienciando a gameplay que parece ser cheia de ação.

Babylon’s Fall estará disponível para PlayStation 4 e 5 e para PC, por meio da Steam.

Life Is Strange Coleção Remaster

A coleção remaster de Life is Strange reunirá o jogo original da franquia e Before the Storm em versões remasterizadas visualmente. Além dessa atualização, as animações dos personagens foram melhoradas por meio de captura facial. Elementos de jogabilidade também foram refinados.

Life is Strange Remaster Collection será lançado em 30 de setembro, chegando para Stadia, PS4, Xbox One, Steam e já está disponível para pré-venda.

Life is Strange: True Colors

Anunciado em março, o próximo Life is Strange conta com um mistério sobrenatural em uma pequena cidade. A protagonista Alex Chen é uma jovem com grande poder psíquico, que permite a ela experienciar, absorver e influenciar as emoções de outras pessoas. Investigando o acidente suspeito que tomou a vida de seu irmão, a protagonista precisará descobrir segredos sombrios em sua jornada.

Life is Strange: True Colors será lançado dia 10 de setembro deste ano, para PC, Xbox One|S, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e Stadia. A pré-venda do título já pode ser realizada.

Stranger of Paradise Final Fantasy Origin

Finalizando a participação da Square Enix na E3 deste ano veio o anúncio de Stranger of Paradise Final Fantasy Origin. O jogo está sendo feito pela Team Ninja, em colaboração com Tetsuya NomuraKazushige Nojima. A trama será protagonizada por novos personagens, que se unem para derrotar Caos enquanto lidam com as dúvidas sobre seu real papel dentro de uma profecia que afirmaria que eles são os Guerreiros da Luz. O game promete apresentar um mundo de fantasia sombria, além de contar com grandes batalhas cheias de ação.

Stranger of Paradise será lançado em 2022, para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC. Os usuários do PS5 terão acesso a uma versão de teste disponível de hoje, dia 13 de junho, até o dia 24 de junho.

Veja nossos 10 jogos mais esperados para a E3 2021: