Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia: James Gunn explica qual é a cor de Drax

Por Leo Gravena

A cor de Drax sempre foi um pequeno mistério para os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel, mesmo na maior parte do tempo ele parecendo ter um tom cinza-esverdeado, algumas pessoas também acreditam que ele possa ter um tom entre o cinza e azul, de forma que muitos ficam confusos em relação à sua cor. Agora, James Gunn, o diretor de Guardiões da Galáxia, esclareceu qual é a real cor do personagem e também porque muitas pessoas acabam se enganando.

No twitter, um fã perguntou para o diretor:  “Hey James, minha namorada fica dizendo que o Drax é azul. Você pode informar a cor dele para mim?”, ao que Gunn respondeu:

“Claro. Essa não é a primeira vez que um casal vem até mim com grandes problemas discordando sobre a cor do Drax no UCM. Ele é cinza, mas, como a maior parte das coisas cinzas, ele pode ter tons azuis ou verdes sob algumas luzes. Mas ele definitivamente é cinza”. 

Drax é cinza, mas acaba ganhando tons verdes e azuis dependendo da iluminação, segundo James Gunn.

Nos quadrinhos, Drax é verde, porém, nos cinemas, o personagem interpretado por Dave Bautista acabou ficando cinza, como explicado por Gunn. Outra pessoa perguntou ao diretor o motivo da mudança, ao que ele respondeu:

“Gamora era verde e eu não queria duas pessoas verdes na equipe. E junto disso, verde, por vários motivos, é de longe a maquiagem mais difícil de se fazer parecer com pele real (azul, amarelo, rosa e etc são mais fáceis).”

Recentemente, James Gunn concluiu recentemente as gravações de O Esquadrão Suicida, uma reimaginação do filme da DC Comics. Agora, ele está produzindo Pacificador — um spin-off do Esquadrão para o HBO Max. Mas isso não quer dizer que Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve demorar para começar a ser filmado, de acordo com o diretor, as gravações devem começar ainda esse ano.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para lançar em algum momento a partir de 2022. Confira 10 personagens que queremos ver no filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."