Guardiões da Galáxia: James Gunn divulga foto de cena deletada do Groot

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia: James Gunn divulga foto de cena deletada do Groot

Por Camila Sousa

James Gunn é conhecido por falar bastante sobre seus filmes nas redes sociais e divulgar easter eggs e imagens deletadas. Dessa vez, o diretor compartilhou uma cena de Guardiões da Galáxia Vol. 1, em que o Groot está em sua “santa ceia”.

Segundo o diretor, a cena estava no meio do filme e poderia dar dicas do sacrifício que o personagem faria posteriormente, além de interromper o ritmo da narrativa. Logo, embora a cena seja bonita, ele decidiu cortá-la:

Com voz original de Vin Diesel, Groot se tornou um dos personagens mais queridos da Marvel após se sacrificar no primeiro filme e se tornar o Bebê Groot. Ao longo dos filmes, o personagem cresceu novamente e apareceu já como um adolescente nas produções mais recentes dos Vingadores.

Gunn retorna para a direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que tem lançamento previsto para maio de 2023. Detalhes da trama ainda não foram divulgados, mas como os Guardiões vão aparecer em Thor: Love and Thunder, a expectativa é que o longa dê pistas sobre a próxima aventura do grupo.

E você, gostaria de ver visto a cena acima nos cinemas? Comente e confira também: