Marvel’s Guardians of the Galaxy: Novo jogo da Square Enix não terá DLCs ou microtransações

Capa da Publicação

Marvel’s Guardians of the Galaxy: Novo jogo da Square Enix não terá DLCs ou microtransações

Por Leo Gravena

Durante a E3 2021, a Sware Enix revelou em seu painel um jogo dos Guardiões da Galáxia. Simplesmente intitulado Marvel’s Guardians of the Galaxy, o título mostrará a equipe cósmica enfrentando uma grande ameaça. No game você joga apenas como Peter Quill, o Senhor das Estrelas, e poderá controlar os outros membros de sua equipe, dizendo o que eles devem fazer.

Contudo, alguns fãs ficaram preocupados que o jogo teria vários visuais e skins diferentes que seriam obtidos através de microtransações quando no final da apresentação uma imagem foi divulgada mostrando estilos alternativos para Quill. Mas parece que esse não vai ser o caso.

Jogo trará skins e cosméticos.

Em uma coletiva de imprensa (via ComicBook) a diretora narrativa da Eidos-Montreal, Mary Demarle explicou que o jogo não terá microtransações e DLCs após seu lançamento.

“Não tem nenhum DLC nesse jogo, não haverá nenhuma microtransações e isso é porque, para nós, é muito importante que desde o primeiro dia, quando o jogador pegar o jogo, eles possam acessar tudo o que tem no jogo e ter a experiência. Então já de cara eles podem conseguir todos os trajes e visuais que estão disponíveis. Eles podem achar todas as habilidades conforme progridem pelo jogo. Está tudo lá”. 

A noticia certamente vai agradar os jogadores, principalmente aqueles que não gostaram da maneira como com Marvel’s Avengers a empresa colocou algumas microtransações e conteúdos no jogo que precisavam ser adquiridos adicionalmente.

Marvel’s Guardian of the Galaxy estará disponível para PS5, PS4, Xbox Series X|S e PC e será lançado dia 26 de outubro de 2021.

Aproveite e confira também: