Capa da Publicação

GTA Online reverte atualização que gerou controversa entre alguns jogadores

Por Evandro Lira

Recentemente, a Rockstar Games promoveu uma atualização que gerou alguma controversa no GTA Online. Embora a maioria dos jogadores não se importasse muito com ela, os caçadores de conquistas sim, já que ela acabava tornando impossível obter o troféu Numero Uno.

Agora, porém, a Rockstar trouxe de volta as competições de Corrida Marítima e Paraquedismo, permitindo que aqueles que ainda não desbloquearam o troféu Numero Uno, tenham a oportunidade de fazê-lo (via ComicBook).

Para desbloquear a conquista Numero Uno, o jogador precisa estar em primeiro lugar em todos os jogos competitivos do GTA, o que inclui a Corrida Marítima e o Paraquedismo.

Paraquedismo no GTA Online

Paraquedismo está de volta ao GTA Online, mas por tempo limitado

Contudo, a desenvolvedora observa que a partir de agora alguns serviços de GTA Online, incluindo alguns dessas competições, estarão revezando sua disponibilidade no jogo. Ou seja, o retorno delas é por tempo limitado.

Ainda existem alguns pontos de interrogação quanto ao tempo que a Corrida Marítima e o Paraquedismo permanecerão disponíveis no GTA Online. A Rockstar não cedeu essa informação.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira