GTA: Elijah Wood revela que gostaria de ver um filme ou série adaptando o game

Capa da Publicação

GTA: Elijah Wood revela que gostaria de ver um filme ou série adaptando o game

Por Camila Sousa

Além de ter feito história nos cinemas ao interpretar Frodo em O Senhor dos Anéis, Elijah Wood revelou recentemente que é um grande fã de videogames, e que gostaria de ver uma série ou filme de GTA.

Em entrevista ao Hot Ones (via CBR), o astro também revelou que está feliz com a volta da franquia Resident Evil com um novo filme:

“O universo de GTA renderia uma boa adaptação para os cinemas ou TV. Acho que Vice City seria legal, apesar de já ser um pouco inspirado por Miami Vice. Mas GTA V… os personagens que estão presentes no contexto daquele jogo se encaixariam muito bem em um filme ou série de TV. Seria incrível.

 

Outra coisa que está acontecendo no mundo dos games em termos de adaptação é que Resident Evil está de volta, e eu estou muito interessado. Os primeiros filmes de Resident Evil, você considerando bons ou não, são bem diferentes dos jogos, de um ponto de vista estético. Sempre achei uma pena que eles não se basearam no mundo estabalecido nos jogos. Acho que isso acontecerá agora e estou bem empolgado”.

Wood se refere ao longa Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City, que tem lançamento previsto para novembro deste ano e promete ser uma adaptação mais fiel da franquia. A direção e o roteiro são de Johannes Roberts (Medo Profundo).

Imagem do novo Resident Evil

Já em relação à GTA, não há nenhum projeto em andamento sobre alguma adaptação para o cinema ou TV, porém, com os games ganhando cada vez mais espaço nas telas, não seria surpresa se a Rockstar anunciasse um projeto do tipo futuramente.

E você, também gostaria de uma adaptação de GTA? Comente abaixo e veja também: