GTA 6 pode ter uma mulher como protagonista

Capa da Publicação

GTA 6 pode ter uma mulher como protagonista

Por Gus Fiaux

Uma das franquias mais populares do mundo dos games, GTA sempre foi conhecida por inovar no conceito de mundo aberto e por trazer ambientes livres onde o jogador pode fazer o que bem entender. Um sexto jogo já está sendo desenvolvido pela Rockstar Games, e novos rumores apontam para uma nova revolução da franquia.

Recentemente, foram liberados muito rumores sobre GTA 6, incluindo a notícia de que o jogo não seria lançado em um futuro próximo. Tudo isso está criando uma antecipação prolongada entre os fãs, mas o insider Tom Henderson, que é uma fonte bem confiável no mundo dos jogos, acabou soltando informações quentinhas sobre o novo capítulo da saga.

De acordo com ele, o jogo terá uma protagonista feminina, ao mesmo tempo em que também terá um outro protagonista masculino. Não é a primeira vez que a Rockstar investe em uma produção com múltiplos personagens principais, mas seria a primeira vez na franquia GTA em que uma mulher seria jogável no papel principal do modo história.

Por ora, não há como saber se esses rumores são reais. Henderson é uma fonte bem confiável de rumores e boatos do mercado de games, mas dessa vez ele não revelou a origem de suas informações. De qualquer forma, Grand Theft Auto 6 parece estar sendo desenvolvido para PlayStation 5, Xbox Series S/X PC. Até o presente momento, não temos outras informações a respeito da data de lançamento ou da narrativa do jogo.

Abaixo, fique com 10 jogos que estamos ansiosos para jogar no PlayStation 5: