GTA 6: Cofundador da Rockstar acredita que o jogo será o mais diferente da franquia

Capa da Publicação

GTA 6: Cofundador da Rockstar acredita que o jogo será o mais diferente da franquia

Por Jaqueline Sousa

Jamie King, um dos cofundadores da Rockstar Games, fez um comentário intrigante a respeito do futuro da franquia de jogos Grand Theft Auto, conhecida popularmente como GTA. Apesar de não fazer mais parte da Rockstar Games, King acredita que GTA 6 será bem diferente dos jogos anteriores.

Não está claro qual é a relação entre Jamie King e a Rockstar Games. O que se sabe é que King acredita que a companhia pode mudar os rumos da franquia, baseando-se no sucesso de GTA 5 e GTA Online, além das reorganizações internas que a Rockstar Games vem enfrentando.

Segundo Jamie King, GTA 6 pode trazer mudanças significativas para a franquia de jogos.

Em entrevista para o canal de Youtube Killaz, Jamie King comentou sobre suas “predições” para o futuro de GTA no universo dos games. Ele disse:

“Eu não ficaria surpreso se o tom da franquia mudasse, talvez indo para algo não tão ousado ou engraçado. Acho que há oportunidade para que eles façam algo brega, porque eles nunca fazem. Talvez não, certo? Novamente, eles têm uma máquina incrível e é preciso se esforçar muito para danificá-la. Eu olho para o sucesso de GTA 5, GTA Online e Red Dead Redempetion 2, e penso que tudo vai ficar bem. Mas na Rockstar North e na Rockstar New York, Leslie [Benzies] e Dan [Houser] saíram. Então, certamente, terão diferenças”.

Você pode conferir a entrevista completa no vídeo abaixo:

Vale ressaltar que, devido ao fato de Jamie King não fazer mais parte da Rockstar Games, as informações podem ser apenas especulações. No entanto, é uma oportunidade para discutir o que pode estar vindo por aí em GTA 6.

E você, quais são suas predições para o futuro da franquia Grand Theft Auto? Comente!