Gossip Girl: Reboot no HBO Max ganha novo trailer

Capa da Publicação

Gossip Girl: Reboot no HBO Max ganha novo trailer

Por Leo Gravena

Nove anos após a efêmera e misteriosa Garota do Blog atormentar a vida dos jovens mais ricos e influentes de Manhattan, ela está de volta. Gossip Girl acaba de ganhar um novo trailer, mostrando bastante da história da série e o que podemos esperar dessa nova versão, feita pela HBO Max.

A série será um “soft reboot”, se passando no mesmo universo e com os personagens da série original sendo referenciados, porém sem ter muitas ligações com a trama original. Além disso, ela promete ser bem mais diversa, trazendo protagonistas não-brancos e LGBTs.

Confira o trailer abaixo:

Kristen Bell, a voz original da Gossip Girl, retorna para narrar a série, mas ainda não fica claro o que fez a blogueira voltar à ativa e nem se ela será a mesma personagem do seriado mais antigo.

A primeira temporada da série terá apenas 10 episódios, sendo produzida por Joshua Safran, um dos criadores do original. Emily Alyn Lind, Tavi Gevinson, Whitney Peak, Eli Brown, Johnathan Fernandez, Jordan Alexander, Evan Mock, Jason Gotay, Thomas Doherty, Adam Chanler-Berat, Savannah Smith e Zion Moreno fazem parte do elenco.

Gossip Girl estreia em 8 de julho. Já o HBO Max chega ao Brasil em 29 de junho.

Confira também: