Capa da Publicação

Gossip Girl: HBO Max renova série para a segunda temporada

Por Chris Rantin

Anos depois do clássico contemporâneo, a nova Gossip Girl chegou na HBO Max fazendo barulho. Trazendo um elenco mais diverso e uma trama modernizada, a história é uma continuação do seriado original, mencionando eventos e personagens que moldaram o caminho para a nova geração. O projeto fez tanto sucesso que foi oficialmente renovado para uma segunda temporada.

Antes mesmo da primeira temporada ser finalizada, a HBO Max está confiante no sucesso do seriado e, por isso já declarou que teremos uma segunda temporada. A novidade veio junto da confirmação de que o restante da primeira temporada, os últimos quatro episódios, serão exibidos em novembro deste ano.

O elenco da nova Gossip Girl

A produção do novo projeto é de Joshua Safran, um dos criadores do original. Emily Alyn Lind, Tavi Gevinson, Whitney Peak, Eli Brown, Johnathan Fernandez, Jordan Alexander, Evan Mock, Jason Gotay, Thomas Doherty, Adam Chanler-Berat, Savannah Smith e Zion Moreno fazem parte do elenco.

Ainda que detalhes sobre a trama estejam sendo mantidos em sigilo, sabemos que a nova Gossip Girl acontecerá nove anos depois do final da primeira série, quando a Garota do Blog original parou suas publicações. Segundo a Variety, a série deve explorar como as redes sociais mudaram na última década, aproveitando para mostrar as novas paisagens de Nova Iorque e discutir temas mais contemporâneos.

Os primeiros episódios da nova Gossip Girl já estão disponíveis na HBO Max.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"