Godzilla vs Kong: Primeiras reações ao filme são liberadas

Capa da Publicação

Godzilla vs Kong: Primeiras reações ao filme são liberadas

Por Gabriel Mattos

O confronto do século está quase entre nós! Falta muito pouco para a estreia definitiva de Godzilla vs Kong, filme que definirá quem é o mais poderoso dos monstros titânicos. Independente de que lado você esteja, pode ficar animado.

Diversos críticos norte-americanos que tiveram a chance de assistir o filme de antemão divulgaram suas primeiras reações na internet. Parece que a WarnerMedia tem mais um estrondoso sucesso nas mãos.

Separamos algumas das publicações mais relevantes para te ajudar a ter uma ideia do que esperar.

O melhor do MonstroVerso

Para Megan Peters, do ComicBook, este é o melhor filme do MonstroVerso:

“[…]A cinematografia do Adam Wingard brilha de maneira estrondosa. A ação dos kaiju é tudo que os fãs desejavam e vai matar sua vontade [por filmes] de ação. Kong e Godzilla tem tempo o suficiente para brilhar, mesmo depois da reviravolta no final. Vou assistir de novo várias vezes.”

A aguardada batalha entre Kong e Godzilla valerá a pena

Perri Nemiroff, que assistiu o filme pelo Collider, também elogiou as cenas de luta.

” Como esperado — e como deveria ser — as lutas de titãs são a melhor parte de Godzilla Vs Kong. Adam Wingard definitivamente tem um olho apurado para tirar o máximo desses momentos! Ainda não acho que eles acertaram na hora de incorporar os personagens humanos, mas o conjunto ser de primeira linha ajuda.”

Adam Holmes, do CinemaBlend, gostou do que viu, mas gostaria de mais profundidade.

“Godzilla Vs Kong é outra aventura sólida do MonstroVerso. Ainda que poderiam ter usado mais tempo explorando mais a fundo a mitologia da franquia, se você está mais ansioso para ver Godzilla e King King colidindo na batalha dos séculos, você não vai se desapontar.”

“Divertido, vibrante, cheio de ação”

Os efeitos especiais prometem impressionar

Erik Davis, editor do site Fandango, não poupou elogios para o longa.

“Eu já assisti Godzilla VS Kong e merece nota E de Excelente! As brigas de monstro são lindas, do caramba — lutas enormes, tudo bem planejado e super entrelaçado. A história é sólida, o elenco é forte e a trilha sonora é muito boa.

Sheraz Farooqi, do Rotten Tomatoes, garante que o filme entrega exatamente o que prometeu.

“Godzilla Vs Kong é divertido, vibrante, cheio de ação e empolgante. O filme entrega a batalha de pesos pesados que tanto prometeu com efeitos visuais e sequências de ação impressionantes. Ele se vende como um espetáculo e é exatamente o que o público vai receber.”

Godzilla vs Kong estreia no dia 1º de abril em território nacional. Ficou empolgado para assistir? Não deixe de comentar!

Fique com: