Capa da Publicação

Godzilla vs Kong: Filme faz grande revelação sobre Kaiju importante

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Revelado através dos brinquedos e via prévias, MechaGodzilla finalmente foi introduzido no novo “Monstroverso” em Godzilla vs Kong, mas, diferente das outras versões da criatura, sua origem foi bem diferente e está diretamente conectada ao temível King Ghidorah (via CB).

Em Godzilla 2, quando o lagarto gigante enfrenta o dragão, vemos Ghidora ter uma das suas três cabeças decepada. O membro acaba caindo em uma praia e, de alguma forma, acabou nas mãos de Walter Simmons e da Apex, que utilizou o item para criar uma nova monstruosidade.

King Ghidorah

Ao longo da trama de Godzilla vs Kong, Madison, a personagem de Millie Bobby Brown, e seus amigos acabam encontrando o crânio de Ghidorah conectado com vários cabos e fios. É ai que descobrimos que Apex transformou o DNA do dragão para criar um “supercomputador vivo”, se aproveitando da habilidade que King Ghidorah tinha de se comunicar telepaticamente entre suas cabeças.

A revelação faz sentido quando consideramos que cada cabeça parecia ter sua própria personalidade e pensamento, agindo de forma em conjunta ou separada dependendo da situação.

Também é muito interessante considerar que o MechaGodzilla é, na verdade, feito com base no cérebro de Ghidorah e é por esse motivo que o monstro assume o controle do robô e parte pra cima de Godzilla, contrariando as ordens da Apex.

E ai, o que você achou da mudança no monstro?

Confira Tudo que você precisa saber sobre o Mechagodzilla:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"