Capa da Publicação

Godzilla vs. Kong: Figurinista fala sobre evolução da personagem de Millie Bobby Brown

Por Leo Gravena

Ann Foley, a figurinista de Godzilla vs. Kong explicou a evolução da personagem de Millie Bobby Brown de Godzilla II para Godzilla vs Kong através das mudanças em seu figurino.

A personagem de Bobby Brown no Monstroverso, Madison Russell, retorna após ter aparecido pela primeira vez em 2019 e dessa vez ela está com um visual bem mais adulto e, de acordo com a figurinista da série, “tirado do armário” de sua mãe, a Dra. Emma Russell, interpretada por Vera Farmiga.

Em entrevista com o Comic Book, Ann Foley, a figurinista do longa, falou sobre o visual de Millie Bobby Brown no filme:

“Podemos ver a importância do progresso que a Maddie fez, começando como uma jovem garota brilhante em Godzilla II: Rei dos Monstros e evolui para uma jovem mulher empoderada em Godzilla vs Kong. Tem uma força que esperava comunicar através das suas roupas, queria mostrar essa ideia especialmente através da jaqueta de Maddie.

 

Tive essa ideia de que [a jaqueta] veio do guarda-roupa de sua mãe, que a Maddie está continuando a missão de sua mãe de salvar os Titãs. É uma peça maravilhosa para ela e eu queria que fosse seu traje durante a missão. 

Millie Bobby Brown em Godzilla vs Kong.

Godzilla vs Kong foi lançado no HBO Max hoje, dia 31 de março.

Abaixo, veja os titãs mais poderosos do Monstroverso, do mais fraco ao mais forte:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."