Capa da Publicação

Godzilla vs. Kong será o filme mais curto da franquia até agora

Por Evandro Lira

Godzilla vs. Kong teve seu tempo de duração revelado nesta segunda-feira (1). Com 1 hora e 53 minutos, o filme será o mais curto do MonterVerse, franquia formada por Godzilla, Kong: A Ilha da Caveira e Rei dos Monstros.

A informação veio por meio do site de entretenimento francês AlloCiné, que afirma que o longa dirigido por Adam Wingard terá 113 minutos. No entanto, no momento, nenhum anúncio oficial foi feito pela Legendary Entertainment.

Assumindo que o tempo de duração esteja correto, isso torna Godzilla vs Kong o mais curto da franquia, já que Godzilla II: Rei dos Monstros tem 2h12m, Kong: A Ilha da Caveira tem 2h e Godzilla tem 2h05m.

‘Godzilla vs. Kong’ é um dos filmes mais aguardados do ano

Apesar de mais curto, isso não quer dizer que Godzilla vs. Kong vai apresentar menos momentos eletrizantes. O trailer do filme apresentado recentemente mostra o contrário, já que teremos uma grande e acalorada batalha entre os dois titãs.

De qualquer forma, não deve demorar muito para confirmarmos o tempo de duração do filme, já que Godzilla vs Kong estreia nos cinemas brasileiros em 25 de março.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira