Godzilla vs Kong: Coleção de tênis do filme é divulgada

Capa da Publicação

Godzilla vs Kong: Coleção de tênis do filme é divulgada

Por Chris Rantin

Godzilla vs Kong conquistou a internet desde que o projeto foi anunciado. O confronto entre os dois monstros gigantes fez sucesso no mercado internacional, apresentando uma batalha de titãs épica. Agora, o Monstroverso acaba de ganhar uma coleção de tênis baseada no filme evento.

Lançado pela Peak na China, os tênis apresentam cores vibrantes e alguns detalhes que lembram os monstros do filme. O primeiro da coleção é dedicado ao Godzilla, trazendo as cores roxo, preto e azul vibrante. O calçado também possui alguns detalhes que lembram os dentes da criatura, além do nome do titã gravado na lateral.

Azul e roxo, o tênis do Godzilla é marcante

Já o segundo é dedicado ao King Kong, o carismático gorila gigante que conquistou uma legião de fãs. Também na cor preta, o tênis mistura amarelo, branco e laranja para criar um efeito elétrico e primal. Confira:

Com detalhes em laranja e amarelo, tênis de King Kong é divulgado

Uma das surpresas do filme, o MechaGodzilla também ganhou um tênis. Como era de se esperar, as cores predominantes são preto, cinza e vermelho, com diversos sinais de perigos desenhados no calçado.

Até o Mechagodzilla ganhou um tênis!

Confira a caixa especial da coleção:

Até o momento a coleção está disponível apenas na China.

Godzilla vs. Kong já saiu nos cinemas norte-americanos e no HBO Max.

Veja também: