Capa da Publicação

Godzilla vs. Kong: Artes conceituais mostram cabeça do Ghidorah

Por Leo Gravena

Três novas artes conceituais de Godzilla vs Kong foram divulgadas e mostram versões alternativas da caveira do Ghidorah no filme, que possui um papel bem importante no filme, sendo a maneira como a empresa Apex consegue controlar o Mechagodzilla – utilizando a telepatia entre as cabeças para controlar o mecha de longe.

Agora, o artista conceitual Kyle Brown compartilhou no twitter três artes, dizendo: “Finalmente! Posso postar algumas artes conceituais de Godzilla vs Kong. Muito obrigado, Adam Wingard”. 

Confira as artes abaixo:

Arte conceitual de Kyle Brown.

Arte conceitual de Kyle Brown.

Arte conceitual de Kyle Brown.

No filme, após ter sido derrotado pelo Godzilla, a organização Apex consegue os restos mortais do monstro e utiliza seus crânios para conseguir controlar remotamente o Mechagodzilla. Durante o filme é explicado que o Ghidorah possuía uma telepatia entre suas três cabeças e agora Ren Serizawa (Shun Oguri), filho do falecido Ishirō Serizawa, consegue controlar o gigantesco robô, até ele se livrar do controle da Apex e desenvolver sua própria consciência.

Godzilla vs. Kong já saiu nos cinemas norte-americanos e no HBO Max. No Brasil, o filme foi adiado para 29 de abril, mas é possível que sua estreia nos cinemas seja adiada, uma vez que a situação do Coronavírus no país permanece crítica.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."