Capa da Publicação

Godzilla vs Kong: Artes conceituais mostram visual de Kaiju importante no filme

Por Cristiano Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em Godzilla vs Kong, o grande vilão do filme acabou sendo o Mechagodzilla, a criatura gigante e extremamente poderosa que precisou ser combatida pelos monstros que dão título ao filme. Agora, artes conceituais mostram o visual original do Kaiju metálico, mostrando um pouco do processo criativo por trás do titã artificial.

Jared Krichevski, artista conceitual que trabalhou no filme, utilizou seu Instagram pra compartilhar o visual do MechaGodzilla nas artes conceituais:

“Aqui está! O maior prazer da minha vida foi trabalhar com Adam Wingard e a Legendary Pictures em Godzilla vs Kong, criando o design do Mechagodzilla (pela segunda vez haha Que?) […] Esse quadro foi o que fez a equipe prestar atenção, enquanto eles meio que se olhavam na sala com uma expressão “nada mal”. Foi eletrizante e ele realmente não mudou muito depois disso. Muito mais para compartilhar no caminho, fique ligado!”

Mechagodzilla, o Kaiju metálico!

Maciej Kuciara, designer que também trabalhou no projeto, compartilhou duas artes no Twitter mostrando alguns dos momentos mais épicos do filme:

“Outra imagem que eu fiz para Godzilla vs Kong. Essa foi de um rascunho de Matt Allsopp que me pediu para pintar e deixar a cena mais vívida.” 

Mechagodzilla enfrentando Godzilla

Outra imagem mostra o Mechagodzilla em sua destruição gloriosa:

“Mais artes conceituais de Godzilla vs Kong. eu fiz algumas cenas para o filme e fiquei feliz em ver a forma fiel que o filme seguiu minhas ilustrações. Bons tempos!” 

Mechagodzilla, um dos inimigos mais clássicos do Rei dos Monstros, está de volta!

Godzilla vs. Kong já saiu nos cinemas norte-americanos e no HBO Max. No Brasil, o filme foi adiado para 29 de abril, mas é possível que sua estreia nos cinemas seja adiada, uma vez que a situação do Coronavírus no país permanece crítica.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"