Godzilla enfrenta os Power Rangers em novo crossover nas HQs

Capa da Publicação

Godzilla enfrenta os Power Rangers em novo crossover nas HQs

Por Gus Fiaux

Dois dos maiores titãs da cultura pop se enfrentarão em um novo crossover oficial nos quadrinhos. De um lado, nós temos o Godzilla com seu tamanho colossal e sua força descomunal. E do outro, os Power Rangers se reúnem na missão de impedir o gigantesco kaiju, enquanto também precisam enfrentar vários de seus vilões tradicionais, como Rita Repulsa Goldar.

IDW Entertainment acaba de anunciar Godzilla vs. Mighty Morphin Power Rangers, uma minissérie em quadrinhos publicada em parceria com a BOOM! Studios, que vai mostrar o encontro dessas duas forças no evento mais impressionante já visto pelos fãs das duas franquias. A história será escrita por Cullen Bunn (X-Men, Harrow County) e ilustrada por Freddie Williams II (de Injustice vs. Masters of the Universe).

Na história, veremos Rita Repulsa usando seus poderes para se teletransportar para um universo que é habitado por criaturas gigantescas – com o Godzilla sendo o maior desses seres. O que ela ainda não sabe é que os Power Rangers a seguiram para esse universo, e logo começa uma grande batalha entre os Dinozords e os Kaiju, com os heróis precisam lidar com várias dessas ameaças enormes.

Confira abaixo:

Godzilla enfrenta Power Rangers nas HQs.

Quadrinho trará de volta vários personagens da mitologia dos Power Rangers, como Rita Repulsa e Goldar!

O quadrinho será publicado em março de 2022 e ainda não sabemos ao certo quantas edições farão parte da série, mas o autor Cullen Bunn já deixou claro seu amor pelas franquias:

“Eu estou honrado de colocar duas franquias icônicas como Godzilla e os Power Rangers juntas. Eu sou um fã gigantesco do Godzilla desde que eu conseguia ler, e meu amor pelo Rei dos Monstros nunca desapareceu em todos esses anos. Ao mesmo tempo, eu sempre amei os super-heróis dos tokusatsus, e me lembro vividamente de assistir ao primeiro episódio de Mighty Morphin Power Rangers quando ele saiu. Esse é um crossover que eu acho que vai pegar os leitores de surpresa — mas faz total sentido! Escrever para esses personagens é um sonho virando realidade para essa criança que amava monstros e eu quero que quando os leitores abram esse quadrinho, eles sintam todo o sentimento de maravilha e surpresa que esses personagens me inspiraram por décadas!”

Essa não é a primeira vez que os Power Rangers participam de crossovers nos quadrinhos, levando em conta que os heróis já interagiram com as Tartarugas Ninja e também Liga da Justiça. Contudo, é a primeira vez em toda sua história que eles interagem com o Godzilla, o que certamente deve agradar os fãs de cultura japonesa e gêneros como os tokusatsu e a ação de kaiju.

Godzilla vs. Mighty Morphin Power Rangers chega às bancas norte-americanas em março de 2022, ainda sem previsão de publicação no Brasil.

Abaixo, veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux