Godzilla Ponto Singular: Divulgado novo vídeo do anime da Netflix

Capa da Publicação

Godzilla Ponto Singular: Divulgado novo vídeo do anime da Netflix

Por Melissa de Viveiros

O anime Godzilla: Singular Point, produção que chegará à Netflix ainda este mês, ganhou um novo vídeo. A animação se distanciará um pouco da abordagem recente do Rei dos Monstros, mostrando um mundo onde a humanidade precisará lutar contra os kaijus ao invés de contar com a ajuda deles. A produção também trará novos monstros, com alguns dos visuais sendo revelados no novo material de divulgação (via ComicBook).

O vídeo tem foco em um dos protagonistas da trama, Yun Arikawa, um engenheiro mecânico. O personagem aparece ao lado do robô Jet Jaguar, que faz parte do universo dos kaijus há muitos anos, sendo introduzido nos filmes da Toho. Nestes, o robô batalha contra o Rei dos Monstros, o que também parece ser seu papel no anime. Além disso, também há um primeiro visual de Rodan, que já chegou também aos cinemas por meio do segundo filme de Godzilla.

Você pode conferir as cenas compartilhadas pelo Netflix Geeked abaixo:

Rodan em Godzilla: Ponto Singular.

De acordo com a descrição oficial da série, a produção será liderada por dois personagens, um engenheiro e um estudante universitário que liderarão a humanidade em sua luta por sobrevivência. Unidos por uma canção misteriosa, a dupla precisará lutar contra forças inimagináveis que podem acabar com todo o mundo.

O Rei dos Monstros não será o único a ganhar uma versão animada por meio da Netflix. Isso porque a plataforma de streaming anunciou anteriormente que a Powerhouse Animation, responsável por Blood of Zeus e Castlevania, está trabalhando em uma série animada de King Kong. Ainda assim, não há maiores informações sobre a produção até o momento.

Godzilla: Ponto Singular estreia dia 24 de junho na Netflix.

Animados para o novo anime?

Fique com: