Godzilla: Arte conceitual destaca o monstro Titanus Tiamat

Capa da Publicação

Godzilla: Arte conceitual destaca o monstro Titanus Tiamat

Por Chris Rantin

Ao longo dos anos Godzilla apresentou muitos monstros gigantes, criando seu próprio universo compartilhado de Titãs colossais e de poderes aterrorizantes. Agora, uma arte conceitual mostra outra criatura, a poderosa Titanus Tiamat, que tem um visual bem interessante.

O designer Dopepope mostrou seu trabalho no Twitter. Ele disse: “Super animado em mostrar minha arte conceitual oficial de Titanus Tiamat do Monstroverso. É um sonho que se tornou realidade trabalhar com a Legendary para ajudar a criar um dos titãs dessa franquia incrível.” 

As artes destacam a ferocidade de Tiamat, o monstro marinho aparece em posição de ataque, com sua bocarra pronta para um bote.

Outras artes exploram o corpo de serpente marinha da fera, assim como seu tamanho colossal:

Aparecendo pela primeira vez na HQ Godzilla: Dominion, que é uma prequel do filme Godzilla vs Kong. Na história, Titanus Tiamat bate de frente com Godzilla, usando seu longo corpo para espremer o lagarto — algo bem destrutivo, considerando que suas escamas são afiadas como uma navalha — enquanto empregava vapores tóxicos como arma de ataque. A HQ deixa claro que ela é uma grande ameaça e que Godzilla não lidou com ela com tranquilidade.

Apesar de estar na história em quadrinhos que antecede o filme, Titanus Tiamat acabou não aparecendo em Godzilla vs Kong. No entanto, sabemos que ela existe no monstroverso, uma vez que o nome dela aparece rapidamente em uma das cenas de Godzilla: Rei dos Monstros. Especula-se que ela seja a próxima ameaça na história do Godzilla, sendo um dos inimigos que o Rei dos Monstros terá que enfrentar. O longa já está sendo negociado, mas ainda não há informações sobre a trama ou equipe criativa que assumirá a empreitada.

E ai, gostou de Titanus Tiamat?

Abaixo, veja as 8 melhores lutas do Monstroverso até agora: