Capa da Publicação

PlayStation confirma que God of War e Horizon Forbidden West não estarão no próximo State of Play

Por Melissa de Viveiros

PlayStation anunciou ontem uma nova edição do State of Play, apresentação que traz atualizações sobre os jogos que chegarão ao console. Dessa vez, o foco da exibição será Deathloop, como já revelado pela própria empresa. Apesar disso, outros títulos também terão espaço, algo que deixou os fãs esperando por novidades dos grandes exclusivos da Sony. Isso, no entanto, não vai acontecer, como a conta canadense da empresa confirmou no Twitter.

De acordo com o anúncio inicial, a apresentação terá 30 minutos no total. Desses, 9 minutos serão dedicados exclusivamente a Deathloop, mostrando mais da gameplay do novo título da Bethesda. O restante do State of Play promete trazer novidades sobre jogos third party, ou seja, que são desenvolvidos por outras empresas que não pertencem à Sony, bem como jogos indies.

O esclarecimento divulgado pela PlayStation Canada também faz parte do texto encontrado no PlayStation Blog. O texto diz:

“Essa apresentação não irá incluir atualizações sobre o próximo God of War, Horizon Forbidden West ou a próxima geração do PlayStation VR. Mas fique ligado durante o verão, pois teremos novidades em breve.”

Horizon Forbidden West teve sua gameplay revelada em um State of Play do mês de junho.

Como fica claro, ainda que esses jogos não façam parte da apresentação dessa semana, não deve demorar para que mais sobre eles seja divulgado. O verão mencionado no texto se refere à estação nos Estados Unidos, que vai de Junho ao mês de Agosto. Assim, durante este mês ou o próximo devem ser divulgadas mais informações sobre os próximos grandes títulos da Sony.

O próximo State of Play acontecerá nesta quinta, dia 8 de julho, e poderá ser assistido por meio dos canais da PlayStation na Twitch e no Youtube.

Que jogo você gostaria de ver na apresentação? Comente aqui!

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || What is infinite? The universe and the greed of men. || @windrunning_