Arte conceitual de God of War: Ascension mostra Kratos com visual bem diferente

Capa da Publicação

Arte conceitual de God of War: Ascension mostra Kratos com visual bem diferente

Por Melissa de Viveiros

A franquia God of War foi lançada em 2005, recebendo múltiplos títulos desde então. Um deles foi God of War: Ascension, um prequel que chegou ao PS3 em 2013. Agora, uma arte conceitual do projeto mostra o protagonista da série, Kratos, que em algum momento do desenvolvimento teve um visual bastante diferente do conhecido pelo público.

No Reddit, foi compartilhada uma imagem que mostra o herói muito mais magro e bem mais acabado e sofrido que o que aparece no restante da franquia. Mesmo os traços do rosto do personagem não se assemelham ao conhecido, fazendo com que ele pareça um personagem completamente diferente. Não foi explicado mais sobre a imagem, mas dada a grande diferença no visual, parece se tratar de um conceito inicial do que seria apresentado.

Você pode conferir a arte abaixo:

Um design antigo de Kratos em God of War: Ascension.

Para quem não conhece o jogo, Ascension é o sétimo título da franquia, que foi muito bem recebido pela crítica, apesar de não alcançar a aclamação do game mais recente, lançado para o PS4. Na trama, Kratos tenta se libertar do Deus da Guerra, Ares, ficando preso e sendo torturado pelas Fúrias. Eventualmente, o personagem recebe ajuda, tomando os primeiros passos na jornada que o levaria para os acontecimentos da série principal.

Após o sucesso do reboot de 2018, o game receberá mais uma sequência. O novo jogo, chamado de God of War Ragnarok, deve dar sequência à trama de Kratos e seu filho, Atreus. Até o momento, o lançamento do novo jogo está marcado para algum momento do ano que vem. A expectativa é que novidades sobre o título, bem como possivelmente sua data de lançamento, sejam divulgadas durante o PlayStation Showcase, que acontecerá hoje (9), às 17 horas.

Veja também nossa lista com coisas que queremos ver no próximo God of War: