Ghost of Tsushima: Jogo ganhará filme com diretor de John Wick

Capa da Publicação

Ghost of Tsushima: Jogo ganhará filme com diretor de John Wick

Por Chris Rantin

De acordo com o Deadline, a Sony e a PlayStation Company estão trabalhando em uma adaptação do elogiado Ghost of TsushimaO filme live-action será dirigido por Chad Stahelski, diretor conhecido por seu trabalho em John Wick.

Sucesso absoluto, Ghost of Tsushima vendeu mais de 6 milhões de cópias desde que foi lançado em julho de 2020. Na trama acompanhamos a jornada de Jin Sakai, um guerreiro samurai que é o último sobrevivente do seu clã, usando toda sua força para guerrear em busca da liBerdade de Tsushima. O jogo foi desenvolvido pela Sucker Punch Productions, sendo publicado pela Sony Interactive Entertainment.

Além de dirigir o filme, Stahelski também será produtor do projeto. Ele se junta com Alex Young, Jason Spitz, Asad Qizilbash e Carter Swan nesta função. A produção executiva ficará sob o cargo da Sucker Punch Productions, enquanto Peter Kang está envolvido pelo estúdio.

Asad Qizilbash, chefe de produções da PlayStation disse em um comunicado:

“Estamos animados em fazer uma parceria com Chad e a 87Eleven Entertainment para trazer a visão deles da história de Jin para as telonas. Nós amamos trabalhar com parceiros criativos como Chad, que possuem uma paixão pelos nossos jogos, garantindo que conseguiremos criar adaptações ricas que vão animar nossos fãs e um novo público.” 

Ghost of Tsushima ganhará filme live-action

Ghost of Tsushima será o segundo filme live-action a ser produzido através da parceria entre Sony e PlayStation Productions, seguindo os passos de Uncharted que já se encontra em pós-produção e com o lançamento previsto para 2022. Além deles, The Last of US, outro jogo famoso do console, está ganhando uma adaptação, dessa vez na forma de série para a HBO.

Não há previsão para o lançamento do filme de Ghost os Tsushima.

Veja também: