Gavião Arqueiro: Sinopse oficial da série é divulgada

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro: Sinopse oficial da série é divulgada

Por Chris Rantin

O primeiro trailer de Gavião Arqueiro chegou, mostrando o que veremos no aguardado projeto da Marvel. Com ação explosiva, comédia e a introdução da querida Kate Bishop, a série promete agradar os fãs dos heróis neste final de ano. Agora uma nova sinopse oficial foi divulgada.

A sinopse destaca que a série se passa após o Blip e que, dessa vez, Clint terá que enfrentar uma figura do seu passado. Felizmente ele terá a ajuda de Kate nesta nova missão.

Confira a nova sinopse abaixo:

Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma viagem de natal inesperada com Gavião Arqueiro, a nova série que se passa na cidade de Nova Iorque após o Blip. O ex-vingador Clint Barton tem uma missão aparentemente simples: Voltar para sua família para o natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma presença do passado de Baton ameaça destruir mais do que apenas o espírito festivo. 

 

Estrelando Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, e Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Gavião Arqueiro também incluí Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Zahn McClarnon, Brian d’Arcy James  e a novata Alaqua Cox como Maya Lopez. Comandada por Rhys Thomas e dirigida pela dupla Bert e Bertie, Gavião Arqueiro estreia exclusivamente na Disney+ em 24 de novembro de 2021. 

Clint, Kate Bishop e o adorável Lucky

Veja também: