Capa da Publicação

Gavião Arqueiro: Nova série da Marvel no Disney+ ganha seu primeiro trailer

Por Chris Rantin

Finalmente estamos nos aproximando do lançamento de Gavião Arqueiro, série focada no Vingador que ficou popularmente conhecido como Gavigod e que irá introduzir uma das heroínas mais queridas da Marvel, a divertida Jovem Vingadora Gaviã Arqueira. Agora, o primeiro trailer do seriado foi divulgado pela Marvel.

A série deve trazer uma adaptação mais fiel ao Gavião Arqueiro, introduzindo conceitos que são famosos no personagem dos quadrinhos — como seu uniforme roxo e sua deficiência auditiva. Os fãs especulam que o projeto será uma passagem de manto e que esta será a última vez que veremos Jeremy Renner como Clint Barton.

No trailer vemos Clint aproveitando o primeiro natal junto de sua família após a guerra contra Thanos. No entanto, o programa em família é interrompido por notícias de que o vigilante Ronin voltou a agir, o que faz com que o Gavião Arqueiro saia em busca do novo anti-herói. Confrontando a figura, ele descobre que se trata de Kate Bishop que rapidamente se torna a Gaviã Arqueira, lutando ao lado de Clint contra novas ameaças que se espalharam pela cidade.

Assista ao trailer legendado abaixo:

Assista ao trailer dublado abaixo:

Em Gavião Arqueiro, Jeremy Renner estará acompanhado de  Hailee Steinfeld, que interpreta a Gaviã Arqueira Kate Bishop. Além deles, na série também veremos Alaqua Cox (Eco) Vera Farmiga (Elanor Bishop), Fra Fee (O Palhaço), Tony Dalton (Espadachim), Zahn McClarnon (William Lopez), e  Florence Pugh como Yelena Belova, que foi introduzida em Viúva Negra.

O primeiro pôster oficial da série também foi divulgado:

 

Vale lembrar que, segundo rumores, a série do Gavião Arqueiro terá um projeto derivado focado na Eco, sendo a primeira heroína nativa americana a protagonizar uma série do MCU.

E aí, animados para o que vem por aí?

Gavião Arqueiro estreia dia 24 de novembro no Disney+.

Veja também 10 coisas que já sabemos sobre a série Gavião Arqueiro: 

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"