Gavião Arqueiro: Primeiras reações da série são divulgadas

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro: Primeiras reações da série são divulgadas

Por Melissa de Viveiros

O lançamento de Gavião Arqueiro, próxima série da Marvel no Disney+ está cada vez mais próximo e, com isso, as primeiras reações à série acabam de ser divulgadas.

Alguns críticos puderam conferir os dois primeiros episódios da produção estrelada por Jeremy Renner, que retorna ao papel de Clint Barton, e Hailee Steinfeld, que estreia no MCU como Kate Bishop. As reações iniciais divulgadas por eles majoritariamente destacam a atuação de Steinfeld, bem como a relação entre os dois personagens principais.

Ash Crossan, do ScreenRant, demonstrou uma opinião favorável aos primeiros episódios da série:

“Gostei de verdade dos 2 primeiros episódios de Gavião Arqueiro!

Todas as séries da Marvel no Disney+ até agora tiveram vibes completamente diferentes e Gavião Arqueiro se apoiar nas festas de fim de ano é muito divertido. A dinâmica da empolgada Kate com o mal-humorado Clint é particularmente ótima. Mal posso esperar por Mais Hailee” 

Perri Nemiroff, do Collider, afirmou gostar do primeiro episódio em particular, além de elogiar a escolha de Steinfeld para o papel de Kate Bishop:

“Muito interessada em Gavião Arqueiro depois de 2 episódios. (O episódio 1 é particularmente bom!) Tem uma ótima mistura de diversão e senso de perigo/do que está em jogo. Não posso imaginar uma escolha melhor para Kate que Hailee Steinfeld. O timing/tom dela é certeiro e estou amando a química dela com Jeremy Renner até agora.”

Andrea Towers, da Entertainment Weekly, se disse apaixonada com a série:

“Eu assisti os primeiros 2 episódios de Gavião Arqueiro! Eu não posso exagerar em quão apaixonada estou. É inteligente, divertido, cheio de coração e funde lindamente o quadrinho de Fraction/Aja com o MCU. Hailee Steinfeld e Jeremy Renner estão perfeitos — a união de Kate e Clint que sempre sonhei em ver.”

Brian Davids, do The Hollywood Reporter, comentou:

“Se você é um fã de riscos à nível de rua no MCU assim como eu, então vai gostar de Gavião Arqueiro. Hailee steinfeld e Tony “Me diga de novo” Dalton realmente roubam a cena, e eu já estou ansioso pelo dia em que Kate Bishop conhecerá Yelena Belova.”

Germain Lussier, do Gizmodo, disse:

“Eu realmente gostei dos dois primeiros episódios de Gavião Arqueiro.

É leve e jovial de um modo bem Shane Black mas a profundidade com que explora simultaneamente o trauma de Clint e o privilégio de Kate realmente me surpreendeu. Não me vendeu a história 100% ainda, mas os personagens são excelentes.”

Steinfeld como Kate Bishop em trailer da série.

Diante das primeiras impressões, fica claro que o consenso é que Hailee Steinfeld é o grande destaque da série. Como as reações não poderiam discutir a trama, é difícil saber o que esperar da história, já que o único comentário sobre ela destaca não estar completamente convencido ainda.

Gavião Arqueiro estreia dia 27 de novembro, somente no Disney+. Em seu lançamento, os dois primeiros episódios da série serão disponibilizados. Ao todo, a produção contará com um total de seis episódios.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_