Gavião Arqueiro: Diretores comentam sobre o futuro de Yelena Belova na série

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro: Diretores comentam sobre o futuro de Yelena Belova na série

Por Junno Sena

Desde a cena pós-créditos de Viúva Negra, os fãs tem se questionado sobre o retorno de Yelena Belova para o Marvel Cinematic Universe (MCU). E agora, Florence Pugh fez o seu retorno no quarto episódio da minissérie Gavião Arqueiro, Parceiros, certo?. Sendo contratada para matar Clint Barton, o confronto da personagem com Kate Bishop terminou com Yelena conseguindo escapar, mas os diretores Bert e Bertie deixaram escapar que esse é apenas o início para a história de Kate e Yelena.

Em entrevista com a ET, os diretores da série comentaram um pouco sobre a cena de luta do telhado que trouxe Clint, Kate, Yelena e Maya Lopez também conhecida como Echo. A sequência que fechou o episódio da série conseguiu trabalhar a presença dos quatro personagens em uma coreografia dinâmica e bem construída.

“Jeremy adorou se envolver nisso […] Houve um momento em que quisemos colocar um dublê para Florence, mas ela disse ‘Não, eu consigo fazer isso’. E ela não apenas fez isso, mas foi incrível”, explicou Bert sobre como foi trabalhar com vários atores em cena.

Mas, o que mais chamou atenção foi como deixaram claro que essa não será a primeira vez que Yelena e Kate se encontrarão. Um dos pontos altos da cena foi ver como a personagem de Hailee Steinfeld conseguiu se virar contra a Viúva Negra, uma vez que, mesmo com tantas medalhas, a personagem ainda é uma novata quando se trata de confronto entre heróis e vilões.

Cena do encontro entre Kate e Yelena

“Quando você trabalha com atrizes como Florence e Hailee, elas trazem muito para a cena. Houve uma química imediata entre as duas, que… Bom, não posso dizer muito além disso”, comentou o diretor em entrevista com a Variety, deixando uma brecha para mais encontros com as duas atrizes.

Com o fim da minissérie do Gavião Arqueiro chegando, se aproxima a expectativa do que a Marvel está planejando, não apenas para Kate Bishop, mas para todo esse pequeno universo, que promete poder incluir futuramente figuras como o Demolidor.

Gavião Arqueiro terá seis episódios e está sendo lançada no streaming Disney+.

Veja também: