Gavião Arqueiro: Foto dos bastidores mostra novo traje do herói

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro: Foto dos bastidores mostra novo traje do herói

Por Chris Rantin

Apesar de muito querido por parte dos fãs, o Gavião Arqueiro de Jeremy Renner nunca foi muito fiel a sua contraparte nos quadrinhos. Isso deve mudar com a série do personagem, que deve mostrar um outro lado de Clint Barton, assim como introduzir a carismática Jovem Vingadora, Kate Bishop. E agora, uma nova foto dos bastidores mostra um traje heroico para o Gavião que parece ter saído diretamente das HQs.

Na imagem (via CB) vemos Clint todo machucado, mas  que chama a atenção é seu novo traje que além de finalmente ser em um roxo vibrante, também possui detalhes que vemos nas páginas dos quadrinhos. Ao lado do ator temos Alaqua Cox, intérprete da Eco, que também aparece com seu traje heroico que contem elementos das HQs.

Confira abaixo:

Alaqua Cox e Jeremy Renner

É claro que os trajes dos heróis não são idênticos ao que vemos nos quadrinhos, mas é possível identificar as principais referências que foram utilizadas para preparar o visual deles.

Gavião Arqueiro e Eco nos quadrinhos

Em Gavião Arqueiro, Renner e Cox estarão acompanhados de Hailee Steinfeld, que interpreta a Gaviã Arqueira Kate Bishop. Além deles, na série também veremos Vera Farmiga (Elanor Bishop), Fra Fee (O Palhaço), Tony Dalton (Espadachim), Zahn McClarnon (William Lopez), e  Florence Pugh como Yelena Belova, que irá aparecer também em Viuva Negra.

Confira também: