Hawkeye: Revelada data de estreia e primeira imagem oficial da série dos Gaviões Arqueiros

Capa da Publicação

Hawkeye: Revelada data de estreia e primeira imagem oficial da série dos Gaviões Arqueiros

Por Leo Gravena

Foi divulgado hoje pela EW a primeira imagem oficial de Hawkeye, próxima série da Marvel no Disney+ focada no Gavião Arqueiro Clint Barton e Kate Bishop. Além da foto, também foi divulgado a data de estreia da série: 24 de novembro.

Confira a imagem:

Em entrevista com a revista, Jeremy Renner, que interpreta Clint Barton/Gavião Arqueiro, falou mais sobre a personagem de Kate Bishop, dizendo:

“Kate é uma jovem de 22 anos e ela é uma grande fã do Gavião Arqueiro. Ela tem um jeito maravilhosamente irritamente e igualmente charmoso nela, porque ela é muito fã do Gavião Arqueiro. O relacionamento deles cresce a partir disso, mas o maior problema para Clint é Kate Bishop e os vários problemas que ela traz para a vida dele”. 

Em Hawkeye, Renner estará acompanhado de Hailee Steinfeld, que interpreta a Gaviã Arqueira Kate Bishop. Além deles, na série também veremos Vera Farmiga (Elanor Bishop), Fra Fee (O Palhaço), Tony Dalton (Espadachim), Zahn McClarnon (William Lopez), e  Florence Pugh como Yelena Belova, de Viuva Negra.

Confira também: