Gavião Arqueiro: Último episódio da série possui cena pós-créditos

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro: Último episódio da série possui cena pós-créditos

Por Leo Gravena

Como virou de praxe em produções da Marvel Studios, a série Gavião Arqueiro possui uma cena pós-créditos que certamente vai dividir a opinião dos espectadores. Ela não traz nenhum spoiler da trama e serve apenas para divertir o espectador. Então, caso você esteja muito ocupado, não é necessário assistir ela inteira de uma vez (a cena é bem longa) e pode retornar para finalizá-la quando quiser.

O que é a cena pós-créditos de Gavião Arqueiro?

A cena pós-créditos de Gavião Arqueiro mostra uma parte do musical “Rogers: The Musical”. A cena começa com várias pessoas comuns cantando sobre como os Vingadores estão vindo salvá-las e, depois, temos os próprios Vingadores aparecendo e cantando. No meio da canção, vemos o ator do Capitão América colocando seu escudo na frente do Gavião Arqueiro da peça, que precisa se mover para continuar aparecendo.

Cena pós-créditos de Gavião Arqueiro mostra mais de “Rogers: The Musical”

Gavião Arqueiro finalizou sua temporada nesta quarta-feira, 22 de dezembro, bem a tempo do Natal. Na trama, acompanhamos Clint Barton Kate Bishop enquanto eles precisam enfrentar diversos inimigos – como a gangue do agasalho, Eco e Yelena Belova – durante o fim do ano em Nova York.

Sabia que antes mesmo de Gavião Arqueiro, a Marvel até tentou realmente fazer um musical do Capitão América? Saiba mais sobre o que aconteceu com a produção aqui:

Confira também: