Gata Negra empunha a Manopla do Infinito em prévia de nova HQ

Capa da Publicação

Gata Negra empunha a Manopla do Infinito em prévia de nova HQ

Por Gus Fiaux

Marvel Comics está se preparando para lançar um grande evento no verão do hemisfério norte. A saga se chama Infinite Destinies (Destinos Infinitos, em tradução livre) e se conecta diretamente a alguns eventos ocorridos nos últimos anos. Porém, até chegarmos nele, um longo caminho está sendo preparado – e nele, veremos a Gata Negra em busca de todas as Joias do Infinito. 

Ao menos, é isso que nos mostra a prévia de Black Cat #8. A revista tem uma capa bem sugestiva, que mostra a ladra empunhando a Manopla do Infinito completa. Isso provavelmente não acontecerá no interior da edição, já que é uma tática da editora para atrair leitores curiosos. Ainda assim, a trama lidará diretamente com isso, já que Felicia Hardy está com um novo assalto em mente.

De acordo com o editor da revista, Nick Lowe, será uma mudança de rumo total para o título da vilã/anti-heroína: “No primeiro ano [de publicação da revista] da Gata Negra, ela roubou alguns dos heróis mais poderosos da Terra. Neste ano, ela vai roubar as coisas mais poderosas do Universo!”

Confira a capa abaixo:

Na capa, vemos Felicia Hardy empunhando a Manopla do Infinito.

Também foi divulgada uma prévia da revista, onde podemos ver a Gata Negra lutando contra ninguém menos que Nick Fury. Todo esse arco levará diretamente à saga Infinite Destinies, onde o foco será dado aos hospedeiros humanos das Joias do Infinito. Essa saga será publicada através de oito edições anuais que serão lançadas em junho de 2021.

Black Cat #8 conta com roteiros de Jed Mackay e arte interna de C.F. Villa. A revista será publicada em 2 de junho de 2021 nos Estados Unidos, mas não há previsão de publicação no Brasil.

Confira as prévias da revista abaixo: