Os Garotos Perdidos: Atores de Um Lugar Silencioso e It – A Coisa vão protagonizar reboot

Capa da Publicação

Os Garotos Perdidos: Atores de Um Lugar Silencioso e It – A Coisa vão protagonizar reboot

Por Leo Gravena

Warner Bros. anunciou hoje que está produzindo um reboot de Os Garotos Perdidos, via The Hollywood Reporter. O reboot do filme de vampiros dos anos 80 vai trazer Noah Jupe Jaeden Martell como protagonistas do projeto.

Jupe apareceu em O Preço do Talento e na série The Undoing, porém é mais conhecido por seu papel em Um Lugar Silencioso e sua sequência, enquanto Jaeden Martell atuou em It- A Coisa, Entre Facas e Segredos, O Chalé e também ao lado de Chris Evans na série Em Defesa de Jacob.

Noah Jupe (esquerda) e Jaeden Martell (direita)

O roteiro do filme será escrito por Randy McKinnon, que já está trabalhando com a Warner no filme do Super Choque, e o longa vai ser dirigido por Jonathan Entwistle, de The End of the F***ing World e I Am Not Okay with This. A produção fica a cargo de Brian Kavanaugh-Jones e Fred Berger, atraves de sua produtora, a Automatik banner.

O filme original, de 1987, conta a história de dois irmãos que se mudam com sua mãe para a Califórnia e acabam sendo aterrorizados por uma gangue vampiros motoqueiros e se juntam com outros dois irmãos que acreditam ser caçadores de vampiros. O filme é tido como um clássico cult e teve duas continuações. Segundo os rumores, o reboot deve se passar nos dias atuais.

Aproveite e confira também: