[Gamescom 2021] Horizon Forbidden West recebe data de lançamento

Capa da Publicação

[Gamescom 2021] Horizon Forbidden West recebe data de lançamento

Por Gabriel Mattos

Nesta quarta-feira (25), a Gamescom 2021 está mostrando um pouco sobre os jogos mais aguardados do momento! Entre um mar de anúncios, o PlayStation decidiu anunciar a data de lançamento oficial de Horizon: Forbidden West.

Quando lança Horizon Forbidden West?

Originalmente previsto para estrear em 2021, Horizon precisou ser adiado devido a complicações na produção decorrentes da pandemia de covid-19. O jogo é um lançamentos mais esperados de PlayStation 5, explorando uma nova região do mundo pós-apocalíptico povoado por dinossauros robóticos apresentado em Horizon Zero Dawn.

Com uma versão de PlayStation 4 também em desenvolvimento, o novo jogo estrelado pela Aloy chega aos consoles da Sony em 18 de fevereiro de 2022.

Data de lançamento confirmada para 2022

Melhorias à vista

Enquanto esperamos novas aventuras cyberjurássicas, quem já possui Horizon: Zero Dawn também tem o que comemorar. Junto das novidades sobre a sequência, foi anunciado que o game original recebeu um patch que melhora a performance para 60 FPS.

A atualização já está disponível e aproveita melhor os novos recursos do PlayStation 5 para aperfeiçoar a experiência na nova geração. O que você espera do futuro de Horizon? Não deixe de comentar!

Horizon Forbidden West chega ao PlayStation 4 e PlayStation 5 em 18 de fevereiro.

Fique com: