Capa da Publicação

Game of Thrones: HBO está desenvolvendo mais três novas séries live-action derivadas

Por Evandro Lira

A HBO está desenvolvendo mais três séries derivadas de Game of Thrones. De acordo com a Variety, tratam-se de prequelas intituladas Sea Snake, Flea Bottom e 10,000 Ships.

Sea Snake, também chamada de 9 Voyages, será centrada em Lord Corlys Velaryon, um lendário Senhor dos Mares conhecido como Serpente Marinha. O chefe da Casa Velaryon é marido de Rhaenys Targaryen e dono da maior marinha do universo de George R.R. Martin.

Fleat Bottom deve ser passar no distrito mais pobre de Porto Real, enquanto 10,000 Ships girará em torno da Princesa Nymeria, que viajou com os Rhoynar para Dorne e se casou com Lorde Mors Martell.

Esses projetos seguirão outro spin-off de Games of Thrones, House of The Dragon, marcado para estrear na HBO Max em 2022. A produção se concentrará na história da Casa Targaryen antes de Daenerys.

Logo da próxima série de ‘Game of Thrones’ para a HBO Max

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira