Capa da Publicação

Game of Thrones: HBO está desenvolvendo mais duas séries animadas

Por Camila Sousa

Embora não tenha tido um final muito satisfatório, não há dúvidas que Game of Thrones é uma das propriedades mais importantes da HBO e o canal sempre está procurando formas de criar novas produções. Agora, segundo o Hollywood Reporter, a empresa está pensando em fazer mais duas séries animadas no universo.

Segundo o site, uma das animações seria focada no Império Dourado de Yi Ti, um local no continente de Essos nunca mostrado na série principal. O reino fica perto dos limites do mundo conhecido na história e é considerado uma das sociedades mais desenvolvidas de As Crônicas de Gelo e Fogo. George R.R. Martin teria se inspirado na China Imperial para a criação de Yi Ti. Não há informações sobre a segunda nova animação.

Mapa de Essos mostra Yi Ti no canto direito

Além disso, o Hollywood Reporter afirma que a série derivada focada na Baixada das Pulgas, bairro pobre da capitão Porto Real, foi cancelada por enquanto. Fontes disseram ao site que o rumor foi divulgado quando estava em estágios muito iniciais, e que a produção nunca foi confirmada oficialmente pela HBO.

Vale ressaltar que, por enquanto, a única série derivada garantida da franquia é House of The Dragon, com lançamento previsto para 2022. A série é situada 300 anos antes da história principal de Game of Thrones e deve mostrar como a família Targaryen se estabeleceu em Westeros e começou a disputa conhecida como Dança dos Dragões.

E você, o que acha dos projetos derivados de Game of Thrones? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram