G.I. Joe Origens: Snake Eyes ganha trailer final destacando relação do ninja com Storm Shadow

Capa da Publicação

G.I. Joe Origens: Snake Eyes ganha trailer final destacando relação do ninja com Storm Shadow

Por Leo Gravena

Em breve nos cinemas, G.I. Joe Origens: Snake Eyes trará Henry Golding como o icônico ninja mascarado em uma aventura cheia de ação e muitas lutas. Com a estreia marcada nos cinemas brasileiros para agosto, um trailer final foi lançado e mostra mais do que podemos esperar da trama.

O novo trailer também traz alguns comentários de reações da internet. Um deles cita que esse é o “Melhor filme de G.I. Joe” já feito, enquanto outro destaca como a ação do filme é bem diferente do que já vimos em filmes de ação. Outro ponto interessante é que o trailer destaca mais a relação de Snake Eyes com Storm Shadow (Andrew Koji); dizendo que o ninja interpretado por Golding deveria matá-lo, porém encontrou honra em seus olhos. Em retorno, Shadow lhe ofereceu um lar.

Veja o trailer final abaixo:

Em G. I. Joe Origens: Snake Eyes veremos a história do guerreiro, membro do clã Arashikage, um grupo conhecido por sua eficiência e capacidade de completar missões sem deixar rastros. Discreto, misterioso e um excelente lutador, o ninja Snake Eyes terá que enfrentar Storm Shadow, um ninja que já foi considerado como um irmão pelo protagonista, mas que agora é seu inimigo mortal.

Henry Golding dá vida ao Snake Eyes no filme.

Um vídeo dos bastidores, mostrando o treinamento dos atores, e outro que mostra os brinquedos da linha foram divulgados e você pode assisti-los abaixo:

O longa é é dirigido por Robert Schwentke, contando com Lorenzo di Bonaventura e Brian Goldner na produção. Além de Golding, o elenco do longa conta com Andrew Koji, Úrsula Corberó e Samara Weaving.

G.I. Joe Origens: Snake Eyes estreia dia 19 de agosto.

Confira também algumas imagens oficiais do longa abaixo: