G.I. Joe Origens: Snake Eyes ganha novo trailer cheio de ação

Capa da Publicação

G.I. Joe Origens: Snake Eyes ganha novo trailer cheio de ação

Por Leo Gravena

Após o primeiro trailer oficial ter sido divulgado, agora a Paramount Pictures lançou um novo trailer e pôster de G.I. Joe Origens: Snake Eyes, que mostra mais de Henry Golding como o protagonista do filme e várias cenas de luta e ação. O trailer possui duas versões, a americana (sem legendas) e a internacional, trazendo algumas cenas diferentes.

Confira as duas versões do trailer abaixo:

Em G. I. Joe Origens: Snake Eyes veremos a história do guerreiro, membro do clã Arashikage, um grupo conhecido por sua eficiência e capacidade de completar missões sem deixar rastros. Discreto, misterioso e um excelente lutador, o ninja Snake Eyes terá que enfrentar Storm Shadow, um ninja que já foi considerado como um irmão pelo protagonista, mas que agora é seu inimigo mortal.

No Brasil, G.I. Joe Origens: Snake Eyes estreia em 19 de agosto.

G. I. Joe Origens: Snake Eyes é dirigido por Robert Schwentke, contando com Lorenzo di Bonaventura e Brian Goldner na produção. Além de Golding, o elenco do longa conta com Andrew Koji, Úrsula Corberó e Samara Weaving. O filme estreia em 19 de agosto deste ano no Brasil.

Confira também algumas imagens oficiais do longa abaixo: