Future State: Revelado novo visual de Katana

Capa da Publicação

Future State: Revelado novo visual de Katana

Por Melissa de Viveiros

A nova fase da DC Comics, Future State, começou essa semana trazendo muitas novidades e impactando diversos heróis da editora. Entre os primeiros lançamentos do evento está The Next Batman, que tem Tim Fox com o manto do Cavaleiro das Trevas. Além do começo da história de Tim Fox, o primeiro volume de The Next Batman trouxe uma história de The Outsiders, com participação de Katana, revelando um novo traje para a heroína em sua versão do futuro.

O visual de Future State tem inspiração na estética samurai, assim como o traje original de Katana, mas tenta misturar esses elementos a outros mais tecnológicos, como a mochila a jato que a heroína utiliza:

Enquanto Katana enfrenta membros da agência chamada “Magistrado” é possível ver mais de seu novo traje. Não apenas visualmente diferente, o traje conta com elementos que parecem ter grande utilidade para a heroína:

Brandon Thomas, um dos responsáveis por Future State: Outsiders, comentou sobre o papel de Katana nesse universo:

“Bem, ela é (atualmente) a guardiã solitária do ‘lado de fora.’ Ela é a mulher na muralha, uma força da natureza que deixou claro para todos, até mesmo para o Magistrado, que seu domínio deve ser honrado e respeitado sempre. Se esse é realmente o caso é algo com que a história lida diretamente, mas eu diria que a coisa com a qual ela batalha mais, no começo, é um senso de solidão e profundo isolamento. Nós não sabemos muito sobre como ela chegou a seu estado atual, apenas dos efeitos emocionais que isso está tendo nela agora, e mais uma vez, esse é outro elemento muito sentido nas mentes de muitas pessoas. Mesmo alguém naturalmente solitário como Katana precisa de alguma interação humana para funcionar normalmente, e nós veremos que ser privada disso a levará para outros grandes problemas.”

O que você achou do novo visual de Katana? Não deixe de comentar!

Veja também: