Criadora de Fullmetal Alchemist revela novo mangá, Yomi No Tsugai

Capa da Publicação

Criadora de Fullmetal Alchemist revela novo mangá, Yomi No Tsugai

Por Melissa de Viveiros

A criadora de Fullmetal Alchemist, Hiromu Arakawa, divulgou seu próximo projeto. A série, chamada de Yomi No Tsugai, será publicada pela Shonen Gangan, mesma revista que publicou a série anterior da autora. Além disso, foram divulgadas imagens, sinopse e uma data de estreia para o projeto (via CBR).

A história do novo mangá de Arakawa acompanhará um garoto chamado Yuru, que vive tranquilamente como um caçador em uma floresta. Essa vida pacata muda, no entanto, quando a irmã gêmea do personagem, Asa, é convocada para trabalhar na cadeia de um vilarejo próximo.

Um detalhe importante é que, para cumprir esse trabalho, a garota teria que ficar confinada no local também. Percebendo que há algo errado nisso, Yuru parte para investigar o misterioso vilarejo, visando resgatar sua irmã.

Originalmente, a série havia sido revelada em julho. Na época, apenas um rascunho desenhado por Arakawa havia sido divulgado. Agora, uma arte promocional também foi publicada, e você pode conferir a ilustração aqui:

Arte de Yomi No Tsugai.

Esse não será o primeiro projeto em que a autora trabalha após a conclusão de Fullmetal Alchemist. Desde então, Arakawa trabalhou em Silver Spoon e The Heroic Legend of Arslan, sendo a primeira uma série criada por ela e a segunda uma adaptação de livros de fantasia de mesmo nome escritos por Yoshiki Tanaka.

O primeiro capítulo de Yomi No Tsugai chegará no Japão na próxima edição da Shonen Gangan, estreando dia 10 de dezembro. Ainda não há previsão para um lançamento internacional da série.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_