Fugitivos: Greg Sulkin explica o motivo para o cancelamento da série da Marvel

Capa da Publicação

Fugitivos: Greg Sulkin explica o motivo para o cancelamento da série da Marvel

Por Gabriel Mattos

As séries da Marvel eram muito diferentes do que vemos hoje. Ao invés de uma abordagem mais cinematográfica concentrada no Disney+, programas com os super-heróis da editora eram espalhados por diversas emissoras, cada um com sua própria proposta, como foi Fugitivos. A série adolescente da Hulu foi cancelada após três temporadas e Greg Sulkin, o ator por trás de Chase Stein, explica o motivo.

Em entrevista ao Inside of You, o ator refletiu sobre as circunstâncias do encerramento da série. Afinal, o cancelamento veio bem na hora em que seria necessário renegociar as condições de retorno de todo o elenco. Para ele,  a série teria sido dispensada com antecedência para cortar custos para o canal de streaming.

“Ele foi um personagem muito divertido de se viver, e eu aprendi muito no lado de efeitos visuais da coisa,” acrescentou, “Eles gastam uma fortuna nisso, e sempre foi um sonho meu gravar na Paramount.”

Chase Stein, interpretado por Greg Sulkin

Mesmo que a decisão tenha irritado os fãs, houve um lado positivo com o cancelamento precoce de Fugitivos. Por saber que o tempo da série estava chegando ao fim, os produtores puderam construir um final mais coeso e entregar todos os melhores momentos na temporada final.

Não sabemos se os personagens de Fugitivos retornarão para a continuidade do MCU em algum momento, como está acontecendo com o elenco de Demolidor da Netflix, mas seria incrível ver como estes jovens super-heroicos se encaixariam nesta nova fase da Marvel Studios. Especialmente agora que estamos prestes a ver a formação dos Jovens Vingadores.

O que você achou do desfecho da série? Não deixe de comentar!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse